segunda-feira, 8 de março de 2010

Noite de Oscar!!

Confesso que a única coisa que odiava na noite do Oscar é que um monte de filmes indicados e até premiados ainda nem tem data para exibição em nossas telinhas. Ontem arranjei mais um motivo para odiar àquela noite. Segue relato da minha cruzada infernal:
Após uma noite de comemorações no sábado acordei tarde no domingo e mal tinha almoçado quando a Mezenga me liga com um convite irresistível e embora morra de medo de trovões, relâmpagos e afins resolvi ir para rua com o compromisso de seguirmos mais tarde para casa de Bozo com o propósito de assistir a cerimônia. Recepção em 'petit comite' com snacks, massas, molhos, sorvetes, chocolates e vinho. Pronto! O vinho foi o que trouxe um plus dispensável à festa. Explico: a Raxa das Havaianas estava com a taça sempre cheia e juro que contei umas três garrafas esvaziadas por ela e lógico que ela aprontou de tudo!
Sentou no colo de todos, falou impropérios, elogiou os vestidos mais horrorosos e tentou agarrar cada convidado da festa independente do sexo - quase me beija na boca (argh!) - e não deixava ninguém assistir a TV. Reclamou da porta aberta, da porta fechada, de Silvio Santos, de Gugú, e se fez de fina esperando gente para jantar mas acabou tomando... rsrsrsrsrsr
Fiquei com vontade de atirar ela pela janela mas achei que seis andares não dariam jeito nela e o jeito foi esperar ela pegar no sono. Aos poucos as pessoas foram saindo do local e quando a cerimônia acabou só restava Eu, Mezenga, ela e Catavento, pois até o anfitrião foi ver a cerimônia no quarto.
Não satisfeita, a louca ainda deu piti e fez drama quando soube que o carro não estava na vaga de visitantes e reclamou que iria pegar chuva por ter que andar por apenas 80 metros na rua.
Sorte que uma hora a noite acaba e ela foi para casa da Mezenga que por temer um prolongamento da bebedeira e acabou vindo dormir aqui em casa e me roubou uma camisola!

Nenhum comentário: