quarta-feira, 31 de março de 2010

Nem ia falar!

Jurei que ia manter segredo mas como ela já chega amanhã acho que posso abrir a boca. Tenho uma amiga que é babado, confusão e gritaria - como diz minha amiga Preta - e ela chega para passar o final de semana com a família e vem disposta a causar...
Sem apelidos, nicknames ou alcunhas pois ela desprezou os que a ela foram designados e se diz uma nova pessoa.
Já com uma programação da pesada ela chega do aeroporto direto para a farra e vem fazendo a escova na turbina da TAM!
Apesar de estar divorciada ela não vem com intenção de se apaixonar e muito menos beijar na boca pois é do tempo em que mulher se conquistava com brilhantes e champagne e não com baladinha e Ice. Adora um vison e uma chinchinla é dona de um casaco de martas mais lindo que já vi e que quis tomar durante uma viagem a Costa Amalfitana anos atrás. Para quem acha que ela é fútil por usar peles segue a resposta dita por ela tempos atrás quando flertou um 'pseudomilitante' do Greenpeace "Prefiro que matem 50 raposas albinas para me fazer um casaco de peles do que escravizar 50 crianças chinesas para me fazer usar poliéster"
Lembro que chegamos a trabalhar (quando ainda trabalhávamos) na mesma empresa e às três da tarde ela lixava as unhas enquanto eu quase infartava de tanto trabalhar. Não que ela fosse preguiçosa mas acho que ela tinha um caso com o gerente! rsrsrsrsrsr.
A danada só tem medo de ladrão e filme de terror, tanto que só agendei lugar seguro com carro blindado para ela ir porém não posso garantir que ela só verá comédia romântica em Salvador pois pelo povo que vi na semana passada parece que o Halloween já começou...

Nenhum comentário: