domingo, 14 de março de 2010

Valeu!!!

Realmente não consigo me acostumar com a repercussão que este blog tem. Juro que não imaginava a abrangência, a quantidade de visitas e muito menos a confusão que ele tem gerado...
Todas adoram o resumão, querem saber quem é quem, pedem para contar alguns casos e inventam até algumas mentirinhas só para ver seus relatos publicados.
Agradeço aos meus leitores fiéis (que não são poucos) e vivem me pedindo atualizações frequentes a ponto de me deixarem louca.
Muitas histórias não foram publicadas, outras foram modificadas e algumas foram criadas apenas para dar charme e malícia nos relatos... Nomes foram substituídos, alguns nem mais citados e outros ainda virão. Comprei algumas brigas, fiz novos amigos e causei alguma confusão e completando quase um ano de postagens ainda tem gente que não sabe quem sou eu (ainda bem!).
Saibam que continuarei por aqui ainda por algum tempo pois enquanto não me derem uma surra pública estarei falando dos bafos deste mundinho cão! Apesar de já ter sido cortada de vários 'mailings' e ser expulsa dos lugares com frequência não deixarei de cumprir a minha missão que é entreter, informar e criar furdunços...
Vão continuar me engolindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce tava louca na San Sebastian ontem, hein gorda?

Andre Magal disse...

q bafao essa noticias de ser limada dos emails e expulsas de locais, mais isso tudo faz parte nego , nao se deixe abater por issso. ate parece.. kkkkkkkkk bjao e saiba q sou um leitor assiduo daqui