terça-feira, 30 de março de 2010

Tristeza

Uma notícia recebida agora à noite me deixou em choque! Me fez lembrar que devemos aproveitar cada minuto da nossa vida pois ela é efêmera.
No início deste ano conheci uma pessoa divertida, bonita por fora e por dentro, doido por uma cachacinha, sempre de bom humor e com uma palavra positiva na ponta da língua. Conversamos muito durante o carnaval e pude perceber seu espírito doce e meigo.
É difícil acreditar e aceitar a sua partida tão cedo. Não tive o prazer de privar de sua intimidade mas o pouco que conheci me fez bem!
Não costumamos pensar (nem falar) muito sobre a morte mesmo ela sendo a única certeza para todos e imprevisível para a maioria. Hoje resolvi ficar mais próximo de quem amo e tentar não pensar no que aconteceu. É duro mas a vida segue em frente para os que aqui ficam e só nos resta correr para o braço de amigos e família na tentativa de amenizar o sofrimento.
Já passei por barras parecidas e sei que é complicado retomar a rotina e que só o tempo cura as feridas mas as cicatrizes serão eternas.
Nos privar de sua companhia tão cedo e com tanta vida ainda para viver me faz pensar que - desculpem a heresia - Deus às vezes é egoísta e quer sempre os melhores por perto...
Triste, muito triste!

Nenhum comentário: