domingo, 28 de março de 2010

Sem resumo!

Nem vem que não tem! Apesar da semana ter sido bem movimentado e de no sábado eu ter ido a quatro eventos com direito a quatro trocas de roupas eu não vou comentar o final de semana pois que viu, viu!
Bolos doidos e para ficar doidas, aniversário de ex-marido, formaturas, vestidos, praia, compras... Uma receita de Frango ao Curry foi a cereja do bolo.
Esta semana tive boas surpresas com amigos, respondi perguntas bafos no meu formspring (http://www.formspring.me/agordamecontou), faltei ao dentista, entrei no limite da conta, upgrade no cartão, confirmação de uma viagem incrível, a chegada de um amigo querido na semana santa, vestidos na costureira... Foi tanta coisa que meu pobre assistente me pediu para viajar este final de semana (que é santo) e liberei o coitado pois ele merece.
Só para vocês não ficarem nervosas vou relatar uma historinha que foi a coisa mais doida que ouvi esta semana.
Estava conversando com a menina Cútis de Golfinho que me relatava um assunto bem pessoal quando fomos interrompidas por uma Modelo das antigas que e perguntou qual era o meu grau de intimidade com o seu atual marido. Respondi que o conhecia superficialmente pois ele era ex-marido de uma grande amiga que hoje mora na Veneza Brasileira e ao constatar que nossa intimidade era pouca me desabafou que durante semana eles tinham tido uma briga e a modelo foi ameaçada de morte num caso que foi tão sério e só não deu delegacia pois a modelo reconsiderou.
Até aí nada de mais, porém apenas uma hora depois de me contar a história e me recomendar cuidados com o dito cujo afirmando e reafirmando o seu desequilíbrio psicológico de caráter duvidoso e ciumento não é que eu vi os dois agarradinhos aos beijos e amassos.
Quanto mais eu vejo, menos acredito!

P.S. Escrevendo isso e ouvindo Tim Maia cantar "Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri". Coincidências da vida...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica muito dificil de entender quem é o mais louco dessa situação,acho que os dois se merecem.rs!