domingo, 21 de março de 2010

Resumão (de novo, de novo!!)

Preguiça é uma merda, mas não podia deixar de escrever o resumão dos meus eventos deste fim de semana que começou com a chegada da Miss London na quarta e ainda não acabou.
Visita rápida ao Dentista das Estrelas e saí com Miss London direto para praia já que ela estava verde que nem uma marciana. Nada demais e logo nos despedimos pois sua agenda estava tomada pela família e eu iria encontrar com a Mezenga para nosso programa de todas as quintas.
Show incrível com direito a um pouco de chuva, encontros do Mercosul e a Raxa das Havaianas namorando um bandido de primeira.
Na sexta o dia foi tão produtivo que deu até para visitar Beija em sua casa já que ela resiste em ir para rua. Constatei que ela não pensa em outra casa que não seja a reforma da casa haja vista que contratou três profissionais de arquitetura e decoração para a obra andar mais rápido, mas valeu a pena pois pude conhecer o marido na menina Cútis de Golfinho e fiquei encantada com ele. "Xonei! Xonei!!"
A sexta ainda não tinha acabado pois ainda tinha 'festa do bolo' na casa da Mezenga. Aprendiz de novas receitas ela recebeu um grupo seleto (alguns penetras) para provar sua nova receita de bolo. A festa tinha um ar meio sinistro pois algumas pessoas já estavam meio zumbis e a trilha sonora não tocava nada que não tivesse sido gravado há mais de 20 anos. Nem lembrava mais de Balão mágico e fui obrigada a fazer o Mike já que a Autografada e Mezenga me puxaram ferozmente para realizar a coreografia que estava na ponta dos quadris.
Fiquei muito doida na festa que nem notei que metade dos convidados já tinham seguido para outro evento e quando me dei conta já estava fazendo a minha declaração de IR com um contador delicioso que por lá passou. Nem sei como cheguei em casa mas não faltava um anel da minha produção. Soube que não fui a única a ficar perdida pois teve gente dando vexame em aniversário do outro lado da cidade e foi retirado às pressas do evento para o mal não ser maior. Ué... Não era psicológico? kkkkkkkkkkk.
No sábado a ressaca só me deixou acordar depois do meio dia mas a Mezenga e a Brenadete já estavam com um fogo de rua que só deu tempo de fazer um coque, colocar um gloss e entrar no carro para seguirmos para um barzinho num bairro que eu detesto. Por coincidência estavamos todas de saia branca e a quantidade de petiscos nos deixou confusa. Fui invejosa e copiei o pedido da Léa (gostoso e baratinho) mas a Brenadete ainda ficava confusa com a profusão de pratos e apesar de ter comido (sic) bastante por lá ainda saiu do lugar com fome e sede pois estvam atrasadas para o show na concha. Mais tarde Miss London me pegou para irmos ferver e ainda estou passada com a quantidade de griffes saídas das Vuitton, pena que nosso número não é o mesmo!
Modelão preto nela e fúcsia em mim e fomos pegar a Mezenga para tomar Chandon na SS. Club ainda tímido mas a noite prometia. Fumando muito - apesar dos protestos - e bebendo ainda mais, decidi ir embora por volta das quatro da manhã não sem antes saber dos detalhes do casório do ano e de verificar que a vítima do mês ainda iria sofrer muito até se dar conta do que passava.
Domingo chegou e a promessa de marasmo foi quebrada por um convite imperdível. Bibi abriria mais uma vez os seus salões para receber amigos com uma feijoada maravihosa. Cerveja gelada, papo gostoso e apesar dos meus constantes protestos sobre a Pizza dos Famosos fui completamente ignorada só porque não sou amiga da Celebridade Arroz de Festa e por isso também fui cortada do evento de Caras.
Sem tirar o mérito dos outros convidados o meu destaque vai para o DJ da Rainha que ficará sob meus cuidados na época do BBB 11 (detalhes só ano que vem).
Mais uma vez por conta da minha lingua fui cortada do show no TCA, do evento em Villas e talvez do próximo almoço. O jeito vai ser me aliar a Miuki para ver se ela consegue amolecer o coração da Bibi e muda de idéia.
Com a barriga cheia vou me deitar e comer o meu primeiro ovo de páscoa deste ano (chiquérrimo por sinal) e fugir do cineminha de domingo pois amanhã o dia será cheio.
Sofro agora com a expectativa do eventos do próximo final de semana que me obrigarão a só chupar gelo e comer alface para caber no vestido da formatura de sábado. Abrirei exceção somente para a nova rodada de bolo na sexta e a feijoada de Bozo na tarde de sábado.
Valei-me Nossa Senhora da Lipoaspiração!

4 comentários:

Unknown disse...

menino... risos e risos!!! amei a coincid~encia da saia branca!!

lulalui disse...

Saudade de todos...gorda amada, raxa das havaianas, da mezzenga, da Brenadete...da SS, da professora loka... da rica, do seu segundo marido, saudade Salvador... amo mto tudo isso.

Baiana em SP disse...

Gorda,

Utilize da sua influência aí pra descobrir quando será a data da Heaven&Hell 2010 e todos os babados sobre a festa.

Um beijo,

Carla Marins

Anônimo disse...

Amei esse Blog!!! Nao tinha costume de ler, mas agora sou um HUGE fan!

Essa gorda eh muito inteligente!

Love you!

Miss London