quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cavaleiro

Depois que uma amiga minha pegou um cavaleiro jogador de pólo que transita por nosso bairro montado em um puro sangue eu não me canso de ver da minha varanda a quantidade de meninas que vagam à noite por todas as avenidas da Barra procurando sorte igual.

Vai um aviso para as invejosas: Jogador de Pólo cavaleiro e cavalheiro como aquele é somente para mulher bonita, gostosa e bem feita de corpo, portanto parem de andar com um feixe de feno no carro (às vezes nas costas) pois o belo é para poucas.

Ahhh! O homem é tão bom que minha amiga desceu completamente nua para deixá-lo no taxi e só se deu conta quando fechou a porta de casa. Isso é que é bofe!!!

Um comentário:

amiga da amazona disse...

Adorei o cavaleiro.... Seu perfume ainda permaneceu na casa por muitos dias....