terça-feira, 28 de julho de 2009

Doente!!


Por conta do final de semana excessivo (o meu problema é este mesmo: o excesso), esqueci de tomar todos os meus remédios e de descansar. Pronto! Eu que não sou mais nenhuma debutante caí na cama e tive que chamar todo mundo para cuidar de mim. Logo eu que sou tão determinada e independente caí na febre e suava mesmo no ar condicionado. Tive delírios, não comia nada e nem conseguia abrir os olhos.

Como não conseguia sair da cama mandei chamar um médico em casa, meu assistente se virou em cinco e meia hora depois ele estava em casa acompanhado de um homem de jaleco que podia até ser o servente do meu prédio mas na hora em que ele entrou e tirou a minha temperatura fiquei mais aliviada.

Não tive direito a um diagnostico mas só o recibo de $300,00 e a receita de mais $270,00 me fizeram ficar ainda pior mas minha condição física não permitiu nem jogar uma praga quanto mais matar alguém...

Acordei um pouco melhor mas sensação de que me fizeram comer aveia me deixou angustiada (odeio aveia)!!!.

Há dois dias não fumo um cigarro e só tomo líquido, como não levanto da cama não sei se emagreci ou engordei. Ficarei na expectativa do amanhã para ver se aquele modelito verde que está um pouco apertado vai na maletinha para Recife!!!

Ahh! Aviso às invejosas: Não é dengue pois dengue é coisa de cafona e nem a gripe suína pois porca é sua avó.

Nenhum comentário: