segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festinha no RV


Após meus desesperados apelos para uma festinha na véspera de São João recebi um convite para uma festinha na residência do Casal do Verão. Sim, apesar de saber que já era a quarta ou quinta festa que eles promoviam só fui convidada para esta edição e confesso que fiquei em dúvida em aparecer no local mas a curiosidade era tão grande que o fogo me subiu até as partes íntimas e resolvi verificar de perto se os relatos de minha afilhada eram verídicos.

Cheguei na festa depois da meia noite e o local já estava fervendo. Luzes apagadas, música bacana e gente, muita gente bonita e interessante. Munida de bebida falei com todas as conhecidas e tratei de me apresentar aos desconhecidos. Não demorei de entrar na 'vibe' e me apossei da cozinha da casa que estava bem animadinha. Se eu parar para listar o nome (ou alcunha) de todos que estavam passando os festejos juninos na melhor festinha privê da semana não ia ter espaço aqui nesta coluna.

Gente, que babado de festa foi aquela? Em pleno São João e o melhor da música eletrônica tocando e os corpos suados se esfregando no ritmo frenético, luzes piscando e um clima safado aumentado pela vodcka e o energético consumidos em altas doses que devem ter levado o 'santo do carneirinho' a no mínimo dar uma espiada no que poderia ser chamado de festinha infernal.

Troquei telefones, beijinhos, carinhos e muita conversa com os mais diversos tipos. A animação era tamanha que nem liguei para a única limitação da festa que era o cigarro. Não podia fumar na casa mas coisa para botar na boca não faltava.

Apesar dos ambientes estarem pouco iluminados e com lotação acima da capacidade, não pude deixar de notar o bom gosto dos anfitriões no quesito ambientação e decoração. Me confidenciaram que muitas peças foram retiradas pelo receio de estragá-las já que a casa estava aberta para estranho mas me foi prometido um almoço para conhecer todo o apartamento de dia.

Saí de lá com a certeza de que um monte de gente bacana não viaja no São João e que muita coisa bacana acontece nestes feriados. A festa foi tão incrível que nem os dois programinhas posteriores não valem comentário mas vale o registro de que a última refeição da noite (ou seria a primeira do dia?) serviu para tirar uma dúvida que eu tinha sobre a garota pâncreas. Ela é babadeira mesmo!!!!!

2 comentários:

Alemã disse...

Eiii........voce esqueceu de mencionar a passagem de uma "Ivone" pela festa!
Nao consigo esquecer do coitado atras da carteira!

Anônimo disse...

Garota Pâncreas

hahhaaha

São anos, ainda em aprendizado!!
Mas a melhor da noite foi A CARTEIRA!!!