quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quarta Cão!

Hoje acordei naqueles dias. Levantei cedo da cama para as minhas obrigações profissionais e só consegui voltar para casa agora. Nem acredito que num só dia eu fui no escritório de meu advogado, na minha seguradora, no alergologista, no cardilogista, passei na agência bancária, na de viagens e em três shoppings diferentes e nem tomei um cafezinho. Tô um caco em casa e ainda querem que eu me arrume e faça cara de 'bunita' para ir numa recepção vagabunda onde no máximo vão servir uisque 08 anos com bastante gelo. Tenha dó!

Não vou! Não vou e não vou!

Vá lá que amanhã eu posso acordar mais tarde mas ainda assim me pergunto por quê ninguem faz uma festinha decente num dia quarta-feira? Podia ligar para minhas amigas para vir jogar pôquer aqui em casa mas quando penso que a diarista só vem na sexta e que não vou ter paciência para limpar depois, me desanimo. Poderia sair sozinha procurando um local para conhecer gente nova mas lembro que hoje é dia de jogo e só vai ter barbado bêbado nas ruas. Tem ainda a possibilidade de ir visitar minha amiga italiana que está sozinha em casa e batermos altos papos mas quando lembro da distância (quase litoral norte)... Apesar de cansada, faminta e cheia de dores estou realmente disposta a sair mas o programa tem que ser legal. Não tem teatro hoje, tem? Cinema? Já vi tudo! Jantar? Com quem? Aonde? Ahhhhhhhhhhhhhhh, saco!! Este telefone não pára de tocar e o povinho querendo minha presença neste lançamento ridículo, disseram até que mandam carro me buscar... Me buscar é fácil, quero ver me trazer de volta completamente bêbada!!

Pensei em dar uma caminhada mas basta ver meia dúzia de garotões sarados correndo sem camisa por esta orla que eu fico nervosa, acendo um cigarro e aí babau. Fiz isso na segunda e me senti péssima!

O pior é que meu Lexotan acabou e tô sem receita (lá vou eu no médico amanhã novamente) ou seja, hoje eu não durmo cedo mesmo. Tenho até muito trabalho para fazer por aqui mas decidi não trabalhar mais à noite pois ficava acesa com o trabalho e acabava me desviando para sites proibidões, destes que deixam você sem graça quando o técnico abre seu computador.

São oito e meia da noite e eu ainda com o cabelo molhado...

Bem, vou secar meu cabelo, colocar um modelito, finalizar este post, assistir ao resto do jornal e ganhar a rua.

Amanhã conto o que aconteceu.

Nenhum comentário: