terça-feira, 14 de julho de 2009

Dores


Quem me conhece sabe que adoro um remedinho e um consultório médico. Basta uma dorzinha de cabeça para me entupir de comprimidos, mas esta semana eu acordei com uma dor absurda nas costas e não sei o que aconteceu pois dormi (sozinha) na minha cama, não pratiquei nenhuma atividade física fora do comum, nem me perdi na balada até altas horas.

A dor era insuportável e eu não conseguia levantar da cama nem para ir ao banheiro. Estava só em casa e nem a minha diarista iria aparecer, foi aí que bateu o pânico "E se eu fica entrevada o dia todo e ninguém der por minha falta?" mas esse pensamento logo se dissipou quando o celular tocou e percebi que era fácil estabelecer contato com o resto do mundo e morre só quem quer. Quem ligava era meu assistente me lembrando uma série de compromissos. Cancelei tudo e pedi que ele desse uma passadinha na clinica (bendita Ortoped) e comprasse o remedinho receitado pelo meu lindo ortopedista.

Não vou negar a minha satisfação quando ele chegou munido de duas caixinhas de remédios e uma injeção. Vibrei!! Após meia hora da aplicação já estava me sentindo ótima e como já tinha cancelado tudo mesmo resolvi dar uma folga para o coitado e andar pela orla, almoçar gostoso e pegar um cineminha.

Já disse que adoro remédios mas odeio ter que tomá-los por mais de três dias e uma vez que estava me sentindo curada fiquei a vontade para tomar uns drinks num restaurante de uns amigos que fazia tempo não ia. O remedinho se juntou ao Jack Daniel´s e aí liguei pro pobre coitado do meu assistente vir me buscar e me levar em casa pois sabia que ia passar mal.

Passei a noite tendo sonhos horrorosos mas pelo menos a dor não voltou e estou prontíssima para qualquer evento pois agora meus remedinhos dormem do meu lado, descobri que minha diarista sabe aplicar injeção, que o meu assitente transa com outros homens e me chama de 'devil wife´s'. AMEI!!!!

2 comentários:

Garota Pâncreas disse...

Este blog terá que ser reclassificado e proibido para menores!!!

E menino, que eficiência desse assistente!!!

Joaninha disse...

foda mal dada dá nisso... hahaha