segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vexame!!!


Fui em outra festinha do casal na última sexta, foi um tributo a Michael Jackson que contou com trilha sonora de primeira e atá uma perfomance de um sósia do cantor e dançarino. Não sei se foi a bebida, o meu jejum ou o clima incrível da festa mas de uma hora para outra eu estava bem altinha e dei vexame.

Falava alto, dava gritinhos e soltava palavrão, muito palavrão! Minha afilhada comentou que eu parecia minha amiga Preta Gil. Passei o sábado envergonhada tentando lembrar o que tinha falado ou feito e cada vez que lembrava de algo eu corava.

A festa foi o máximo (até a hora que me lembro) mas senti falta de umas figurinhas que esperava encontrar.

Depois da minha ressaca moral resta esperar para ver se ainda serei chamada para próxima edição!

Como diz minha amiga Beija "O problema da Gorda é o excesso... Excesso de tudo!"

Um comentário:

Garota Pâncreas disse...

Pelo que andei sabendo, a Gorda não foi a única a dar vexame!!!

Teve gente rolando pelo chão na hora da dancinha!!rsrs