quinta-feira, 23 de julho de 2009

Espetinho de Camarão

Saí ontem como prometi e acabei parando num barzinho aqui perto de casa, sozinha na mesa, àquela hora, esperando uma companhia masculina cheguei a me sentir uma daquelas meninas que frequentam o mesmo bar e bairro distribuindo sorrisos e expondo as carnes em troca de uns drinks e uns camarões. Perdida em meus pensamentos fui trazida a realidade quando um belo jovem (jovem mesmo) me pediu para que eu tirasse uma foto dele pois queria registrar a primeira noite dele em terras soterolopolitanas.

O mineirinho estava sentado numa mesa vizinha à minha e ainda não o tinha notado porém depois que dei uma de J.R. Duran ele me ofereceu uma bebida e iniciamos uma conversa tão adulta e animada que nem parecia que ele tinha 22 anos e que podia ser meu fi.. (tcs) sobrinho.

Descobrimos muito em comum e posições sobre a vida absurdamentes diferentes - Trilha Sonora Eduardo e Mônica do Legião - mas que não emperraram nem criaram obstáculos para ficarmos lá por mais de duas agradáveis horas de papo. O amigo que e esperava não apareceu e daí já viu!!

Neste dia eu descobri que uns drinks, alguns espetinhos de camarão mais um bom papo são ingredientes suficientes para conquista de algumas mulheres. Xonei!!!

Nenhum comentário: