domingo, 26 de julho de 2009

O que foi este sábado?

Ainda sobre o forte efeito do desprezo do príncipe prometi a mim mesmo que não ia para rua mas fazer o quê? A condessa italiana me acordou cedo para lembrar de um evento vespertino movido a cerveja e carnes. Seguimos cedo para Stella Maris e tivemos uma tarde agradável, mais até do que prevíamos.
Retornando para minha casa lembrei que tinha um casório (piada!), missão (difícil!) e ainda arranjar forçar para ferver na rua.
Na casa da mulher mais rica do mundo fui lembrada que agia mais rápido antigamente e que tenho perdido a minha prática de outrora. Levei como um desafio a ser superado.
Convidados de primeira, comida e bebidas das mais diversas e o tempo nem parecia passar quando finalmente nos demos conta de que era a hora de ir para o bailinho no Gengibre.
No bailinho dei de cara logo com os "pseudos pombinhos do casório" e ninguém vestido de noiva.
Agora lá dentro foi babado, teve amor de CREMEB X OAB, Minas X Bahia, Solteiro X Casado, DJ X Producter, Famosas X Anônimas e até uma Rica quis pegar um suburbano. O som tava muito bacana mas o local tava quente, very hot mesmo.
Tinha muita gente bonita e bacana, percebi que o mailing da London é bem bacana e aprovadíssimo.
De novidades teve um mineiro (outro para variar) muito fofinho que pegou a Miuki mas quando a chamou de 'Bonitinha e Fofinha' eu a cara feia da Japa. A Garota Fígado se agarrou ao Médico Brancão que parecia que nunca viu 'homi' na vida. Já mandei recado para as meninas de Recife que chego no fim de semana e já tenho trato marcado com o lindo que estava bem acompanhado na festa.
Cumpri a missão mas por outro lado esqueci do prometido a Beija, só posso dizer que quando saí o príncipe ainda estava lá (tanto que me ligou), e que ela me deve uma noite de sono. Recife nos aguarde. Quanto ao principe ele vai tomar uma surra de rabo de tatú quando o encontrar novamente.
Notícias de bastidores A Bibi foi para festa mas não entrou, descobri que ela tava de caso por lá e saiu para um passeio romantico de lancha enquanto eu me matava no bate-estaca! Danada esta amiga da Rainha!!!!

2 comentários:

Garota Pâncreas disse...

Fique ai assistindo ao capítulo Cremeb X OAB e se esqueça de Ivone.
A vilã tá bombando na ponte aérea Dublin X Ssa e já está de volta, arisca, com um novo visual, pronta para escolher sua próxima vítima!!!!

Anônimo disse...

Eu sabia que voce ia esqeucer de falar da Etiópia!!!