sábado, 25 de julho de 2009


Ontem fiquei o dia todinho em casa me recuperando da mistura, camarão no espeto, cerveja e mineirinho. Fiquei em casa trabalhando e aguardando o efeito dos medicamentos prescritos para poder me livrar de algumas dores que persistiam pelo meu corpo.

Mas logo que chegou a noite e liguei o telefone vi que tinha, no mínimo, uma obrigação moral de ir para rua pois a cidade estava repleta de novidades.

Falei com o príncipe que nem me deu bola, falei com o atleta que disse que ia correr na maratona e não ia para rua, liguei para Beija e mesmo em viagem ela estimulou o meu sentido de 'vá só que você se basta'.

Modelão, cabelão, jóia linda, sapato incrível e caí na rua!

Decidi ir direto para casa de Marcia e minha felicidade aumentou quando a mulher mais rica do mundo (ela quase nunca sai em Salvador) e um grupo divertidíssimo que nem demorou tanto na balada, mas deu para algumas notinhas:

Uma das Ivones tentava dar um golpe em uma outra golpista (hilário);

O casal RV, para variar, saiu cedo quase à francesa com uma guloseima bem apetitosa (parabéns!)

Beijei um garoto lindo mas ele usava sapato vulcabrás (credo!)

Todos só falavam da festa no Gengibre no dia seguinte (bombada!)

Infelizmente não deu para cumprir o prometido para a mulher mais rica do Brasil e ela me pediu mais dois modelos novos (vou tentar)


O príncipe a apareceu? Me disseram que sim mas foi pois da hora que eu saí e olha que eu fiquei até depois das quatro!! Hummm, que é que tá rolando, hein?

Nenhum comentário: