terça-feira, 30 de junho de 2009

Sem Computador


Meu computador deu pau e, após uma semana aguardando um técnico, hoje finalmente consegui alguém que o consertasse. Vale dizer que com isso eu deixei de ir para oito festinhas incríveis pois os convites não puderam ser respondidos e hoje tenho que ler 389 email´s.

Definitivamente estou escrava desta maldita internet e o pior é que não consigo acessar meus email´s pelo meu celular e não frequento estas casas de internet pois acho o clima péssimo!

Confesso que passar uma semana inteirinha sem internet tem suas vantagens pois com mais tempo livre pude conhecer novas pessoas e me dedicar aos meus livros (azar o de Beija pois fiquei mais sabida ainda).

Prometo que passarei a noite inteira respondendo aos e-mail´s, aceitando (ou não) os convite de 'amigos' de orkut e postando aqui sobre os principais eventos da semana passada, incluindo aí uma festinha na noite de São João no apartamento do Rio Vermelho...

2 comentários:

Anônimo disse...

A Fã nº 1

Tenha medo dessa festinha...

Anônimo disse...

Eitaaa, a festa vale um post sim, eu que o diga... hehehheheh
Ei, venha logo pra Recife, viu!!
Bjooos,

Fred