segunda-feira, 22 de junho de 2009

Isso lá é semana?

Hoje acordei às seis horas da manhã!! Só me lembro ter acordado tão cedo quando ainda estudava no ensino médio ou quando ia perder uma conexão para Amsterdã no Charles de Gaulle há dois anos atrás. O motivo era um exame médico e como estava adiantada pedi que o motorista do taxi fosse pela orla pois ainda estava muito grogue para dirigir e adoro ver o mar num dia nublado.
Fiquei 'sublinhada e itálica' ao perceber que a cidade está vazia. Ninguém na rua, pouco trânsito, clima de domingo... Percebi que o feriado chegou e eu não vou viajar e nem fiz nenhuma programação para esta semana.
Chegando em casa eu percebi poucos e-mails, msn às moscas e aí bateu o desespero. Vou ficar sozinha estes dias aqui? Liguei para minha amiga Beija e ela prontamente procura um destino.

Mas ir para onde? Nada perto pois o trânsito é louco, nada longe pois o tempo é curto.
Onde? Onde?
Litoral Norte? Linha verde? Recife? Petrolina?
Onde? Onde?
Estou nesse impasse e recebo um convite para uma festinha de 'Esquecidos no São João ' no Rio Vermelho. Seria uma opção? Descarto! Não sou mulher de ser esquecida!!!

Agora começou a novela e eu ainda estou sem programa.
Somebody help me!!!

Juro que podem ligar a noite toda pois nem vou tomar minha pilulazinha. Quer dizer, se ninguém me ligar até o meio dia de amanhã vou para casa de Beija ver toda a coleção de DVD´s em espanhol sem legenda tomando Häagen-Dazs de Macadâmia e bebendo suco de soja! É Trevas!!

Nenhum comentário: