segunda-feira, 1 de junho de 2009

Noite de Sábado

Quem saiu sem destino no sábado encontrou uma cidade sem opções pois todos os lugares interessantes desta província ou estavam vazios ou com gente sem graça, pois quem realmente interessava estava no Soho ou pegou o caminho contrário e subiu a linha verde.
A festa no Soho já foi tão noticiada que falar dela é chover no molhado, embora saiba de um monte de mentirosas que garantiram presença e desligaram o celular querendo despistar a Gorda, mas elas só enganam a si mesmas. A gente entende que a festa era exclusiva e a oportunidade de ver Xuxa, Sasha e Szafir não é para bicha de pipoca...
Já na capital sergipana rolou um forró que atraiu uma enorme 'comitiva de bees' de soterópolis - alguns de carro, outros de ônibus, poucas finas de avião e um bando foi de marinete mesmo.
O Forró da Fabíola foi palco de encontro sotero-aracajuano que contou até com a presença de dois príncipes (que educadamente se cumprimentaram mas logo se afastaram pois conheciam bem a distância imposta aos dois pela Gorda), a musa do verão, as rabeiras, as mulatas, algumas já passadas também foram e com elas todo um séquito das 'descoladas' do último verão.
Várias magrelas minhas também foram e garantiram voltar, algumas até estão querendo se mudar para Sergipe (bando de doidas...).
Como nem tudo é unânime, é lógico que uma ou duas me contaram horrores do evento mas a gente tem que entender que tem gente que nunca se diverte, ainda mais quando além de feia insiste em usar regata e bermuda em plena noite de chuva e ás vezes somente para exibir a marquinha da cueca - muitas vezes surrupiadas da mala da colega que veste dois números menores e o resultado é desastroso. Acorda bee! Usar bermudinha tactel e regata dry à noite é de última.
Ninguém é obrigado a comprar em lojas de grife mas ser cafona é o fim!!!!

Nenhum comentário: