segunda-feira, 1 de junho de 2009

Felicidade




Muita gente tem ligado e enviado e-mails dizendo que é pura invenção o fato de ter declarado que a maioria de minhas horas são felizes (ler o post 'SUFOCO'). Gente, não tenho culpa já que além de ser bonita, gostosa e bem feita de corpo, tenho amigos, dinheiro e bom humor.
Poderia enumerar vários motivos materiais e imateriais para atestar meu estado pleno de felicidade e já adianto alguns...
  • Amigos sempre dispostos a me tirar do local toda vez que bebo e dou vexame e isso acontece de duas a três vezes por semana;

  • Dinheiro para beber até dar vexame;

  • Cara de pau para voltar ao local onde eu bebi e dei vexame e todos agirem como se nada tivesse acontecido;

  • Um carro incrível para me levar a todos os lugares - principalmente aos que eu vou beber e dar vexame;

  • Um homem que me ama mesmo quando eu bebo e dou vexame;

  • Cama enoooooorme com 'trocentos' travesseiros e almofadas para descansar quando eu bebo e dou vexame;

  • Um querido (que não é o meu homem) que cuida de mim quando eu bebo e dou vexame;

  • Morar no melhor bairro de Salvador onde tenho vários estabelecimentos bem pertinho para ir beber e dar vexame;

  • Muitos convites para festinhas onde bebo e dou vexame.

Vocês podem até estar achando fútil, ridículo ou mesmo vazio o fato de minha felicidade estar intimamente ligado a 'beber e dar vexame', mas como eu disse anteriormente iria listar apenas alguns motivos que tornam a minhas horas mais felizes, eu acho que 'beber e dar vexame' é a unica coisa no meu mundo que seria de entendimento da maioria pois tenho certeza que se falasse de 'Rancho Hala' em Aspen, 'Bugatti Type 41 Royale', 'Ilusion Goldvich', 'Emirates Palace', vocês teriam que jogar no Google e ainda assim dificuldade de enteder. Babou infeliz?

Um comentário:

Anônimo disse...

agora só penso damema forma, sabe pq?? pq o importanteé agnt ter historias para contar para os nossos netos!!! hehehe