quinta-feira, 11 de junho de 2009

Odeio Bicho de Pelúcia!!!

Estou puta da vida! Desculpem o palavrão mas quem foi ver Preta na Lotus ouviu -e viu - coisa pior. O motivo da minha raiva é que descobri o 'presente' que vou ganhar no dia dos namorados.

Sou muito curiosa e bisbilhoteira e após alguma investigação descobri que ia ganhar um bicho de pelúcia seguido de um cartão escrito 'o maior presente é o meu amor'. Odeio bicho de pelúcia! Só servem para acumular poeira, ficarem amarelados e ocupar espaço no quarto.

Fui quatro vezes na Disney e o único bicho de pelúcia que comprei foi um dragão roxo e eu tinha 08 anos. Achava que ia ficar lindo no meu quarto, porém o coitado não durou mais de um mês dormindo embaixo da gorda e virou uma lagartixa lilás seguindo o caminho para uma barraquinha da feira da paróquia da Vitória.

Na esperança de que meu amado leia e não queira passar pela experiência de fazer sexo durante um mês com um urso branco que segura um coração escrito I LOVE YOU, dou uma dica: Procura Marise na H. Stern, ela tem a reserva de um mimo em meu nome que vai garantir a certeza de momentos felizes (pelo menos para mim).

Nenhum comentário: