quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bingo



Fui no bingo! Nunca fui viciada em jogo mas já tinha ido algumas vezes com a Antipática da Barra e sempre foi muito divertido. Sei que agora o jogo é proibido mas tudo que a eu gosto é 'ilegal, imoral ou engorda'. Cheguei cedo na casa proibida, sentei no bar, tomei uns drinks e fiquei batendo papo com alguns frequentadores e prestadores de serviço do local (nessa hora sei ser simpática). Minha amiga chegou uma hora depois e eu já estava bem alta, fumando feito uma caipora e já íntima de todos.

Começa o bingo e a louca da minha amiga que nunca jogou na vida quase que perde a primeira premiação mas eu estava lá atenta e não deixei passar. Trocam-se as cartelas e não é que a louca ganhou novamente? Animada ela começa a beber muito e como nossa mesa estava com sorte fomos assediadas pelos prestadores de serviço que queriam ver se 'rolava' uma gorjeta gorda. Mais uma rodada e a louca se requebrava na cadeira, mexia os ombrinhos, dava pequenos saltos, erguia o braço, parecia que tava recebendo santo ou coisa que o valha e ganhou mais uma vez.A danada saiu de lá rica e não fosse eu ter pedido metade das minhas bebidas na conta dela eu ia ficar irritada pois não ganhei nem um mísero centavo. Em compensação recebi um convite incrível para um show exclusivo hoje.
Diz o ditado que quando se tem azar no jogo tem sorte no amor, se o contrário valer também minha amiga vai acabar solteira e mal amada!

Nenhum comentário: