segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ainda Sábado!




Quase me envergonhei ao chegar ao Pelourinho com Beija para assistir ao show da 'sem cintura'. Meia hora de espera para estacionar o carro e chegar num local super-hiper-megalotado a ponto de não encontrarmos espaço para nos acomodar diante da multidão de 40 mil pessoas e sem sinal da menor infra estrutura para acomodar toda essa gente, envergonhada liguei para as pernambucanas com o intuito de demovê-las da idéia infeliz mas era tarde elas já estavam a caminho (só imaginava a cara de nojo da Phyna). Não tendo outra saída e diante da recusa de Beija em ir embora o jeito era encarar a festa. O show estava ainda no início e a infeliz no palco inventou de cantar música de carnaval em pleno São João, nesta hora eu quis comprar uma barraquinha da festa só para mim e tentar me proteger.

Algo não ia bem pois eu estava na terceira garrafa de agua mineral, enquanto Beija já misturava cerveja e licor. Tentava lembrar o que tinha comido para me deixar tão mal daquele jeito e só o que vinha a minha mente era a quantidade de bebida consumida com as pernambucanas (só teve uma que chupou gelo e comeu rúcula). Malditas cachaceiras!!!


A Pequena Sereia me ligou pois estava lá com o marido e queria nos encontrar, depois de muito tempo e esforço nos encontramos e a cantora ainda insistia no repertório de trio elétrico. Eu suava, seria capaz de pagar R$ 100,00 por uma 'neuza' e quando finalmente relaxei e resolvi trocar e-mail com um rapaz bem apessoado surgiu um clareira atrás de mim. Alguém começou uma briga do nada e eu que tinha resolvido ir com minha carteira de mão MJ e alguns dos meus Jack Vartanian fiquei aflita e até jurei dar um dos meus diamantes para Beija se ela me levasse embora naquela hora. Qual nada! A doida ficou, dançou e ainda comprou um saco de amendoim cozido para dar 'sustança' antes de irmos em direção ao estacionamento.


Apesar de ainda estar passando mal do susto resolvi dar uma esticadinha no dia interminável e fomos para um barzinho aqui na Barra e lá encontramos com a Alemã que conversava com a menina 'Pâncreas' e a 'Zebra'. As pernambucanas chegaram com o restante do grupo, de tão bonitas que estavam eu apostei que tinha passado em para casa trocar de roupa pois se foram ao pelourinho tão arrumadas estavam a ponto de serem sequestradas.


Lá no bar continuei tomando água pois o mal estar não passava. Suava frio novamente e quase tirei meu saltinho pois não me aguentava de pé. Juro que a única coisa que me prendia lá era saber a identidade da terceira golpista que está solta pela cidade, a Zebra não falou mas eu descubro e prometo postar somente sobre estas 'Ivones' psicopatas.


A vontade de esticar mais ainda era enooooooooorme (ainda mais que 23 ia também) porém eu estava a ponto de desmaiar e só não o fiz com medo da pecha de chiliquenta. A Alemã compreendeu e me arrastou para casa.


Soube, logo de manhã cedo, que a mineira que 23 pegou quase ficou nua na boite, que a Phyna acordou nos braços de um ancião no Farol da Barra e o restante das pernambucanas varreu o resto de homem que por lá passou, inclusive a garota rúcula que desfilou a noite inteira com sua pulseirinha VIP mas infelizmente não sabia onde ficava o camarote.


Fica a minha pergunta: Cadê a foto prometida????

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk. Essas Ivones cada vez dando golpes em garotos indefesos.