segunda-feira, 15 de junho de 2009

Saturday

É sábado e fui ao niver da Bibi na Lotus. Não vou mentir dizendo que estava muito animada mas se não fosse, perderia uma festa incrível. Arrumadas e perfumadas, eu, a Antipática e Beija chegamos boite por volta de uma da manhã. O local ainda não estava cheio e logo de cara encontramos com meu sobrinho e seus amiguinhos da noite de sexta: 23, que tava lindo (eita menino que vai me deixar maluca), meu escroque, também tava lá muito gatinho e por delicadeza nem comentou a mensagem que tinha recebido na noite anterior, ainda bem!

Drinks na mão e ainda sem fumar, subimos ao camarote onde após uma infindável sessão de flashs e entrevistas cumprimentamos quem fazia aniversário. A Antipática para variar sumiu, pois achando que ainda tinha 18 anos foi conversar com Miuki, Tais Araújo e todo o elenco global da Malhação. Sozinha, porém não solitárias, eu e Beija após falar com a imprensa e todo um séquito de 'puxas-saco' resolvemos dar uma volta entre os mortais. A pista estava uma fauna só: gatos, cachorros, cheguei até a ver um papagaio e um periquito. Fumei meu primeiro cigarro da noite meio escondida mas rezando para alguém vir reclamar e poder dar um chilique.

Dançamos e voltamos ao camarote e constatamos que a seleção de VIP´s foi divina pois poucos conseguem misturar imprensa, modelos, artistas, gente nova, gente velha, escova no cabelo, rastafáris, DJ´s, uma rainha, gente dura dando uma de fina e puta, muita puta - mas isso tem em todo lugar né?


Mais uma sessão de fotos, mais entrevistas comecei a ficar cansada. Confesso que nunca gostei da Lotus e apesar do som estar bacana (era a última noite da casa), percebi que não estava na 'vibe' do local. A Alemã chegou com um grupo animado e tentou me convencer a permanecer mas estava decidida e o tempo que fiquei na festa deu para sentir que se levássemos mais uma meia hora por lá ia acabar presenciando uma saia justa pois tinha gente 'dançando armado' e o delegado tava longe.


Na ida até o carro lembrei de uma outro evento cujo convite já tinham me feito há algum tempo e eu nem lembrava. Festa com vista para Gamboa, muita gente na porta e mais uma pulseirinha no pulso para as bonitas. Lá dentro o som estava bombando mas tava tão cheio que resolvemos conhecer a área do andar superior que tinha passado por uma reforma. Minha amiga estava tão enjoada que fomos a varanda quando encontramos a nossa anfitriã que estava recolhendo as garrafas espalhadas para evitar acidentes. De volta a área mais reservada da casa nos sentamos e acabamos expostas a um rosário de coisas absurdas como ar condicionado desligado, perfumes baratos eram misturados ao ar e nos sufocava e o figurino de algums convidados era um assunto a parte. Acredita que tivemos que nos passar como um casal para evitar abordagens indesejadas... Ao sair do local ficou decidido que visitaríamos mais a ilha de itaparica com o propósito de ver por inteiro o show em que Gal aparece com o peito de fora. É trevas!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeente, adoro a Gorda!!!
Fã nº 1!!

Periquitinho disse...

Gordaaaaa, amei seu blog e a citação da minha pessoa no ultimo post.

Beijos, piriquitinho