segunda-feira, 1 de junho de 2009

Programação desta semana


Segue abaixo a minha programação noturna desta semana com seus truques:

Segunda: Noite de Pôquer com uma mesa de bofes
Truque - Beber somente agua e ir com um perfume forte junto com decote escandaloso, se não ganhar o jogo, com certeza vou sair acompanhada do vencedor
Plus - Cara de ingênua - cabelo preso e óculos de grau.

Terça: Jantar com os incríveis da festa de sábado (ficam até sexta)
Truque - Darei atenção a todos, afinal eles tem que ficar com melhor impressão pois desta vez vou sem fantasia né?
Plus - Vou pagar a conta, pois posso ser do sexo frágil mas o saldo bancário é bem forte.

Quarta - Ver o meu neguinho Tatau no Bahia Café Hall com minhas magrelas (ADORO!!!)
Truque - Apesar de ser quarta não vou ao salão pois pretendo me esbaldar
Plus - Uma boquinha no Frans Café para não passar fome.

Quinta - Começou o fim de semana e aí já viu o telefone pipoca, mas já que vou ao salão vou aceitar o primeiro convite que apareça.(tomara que meu namoradinho leia)
Truque - Esquecer a quinta feira da semana passada
Plus - Já que serei convidada desta vez deixarei ele pagar pois o saldo bancário dele é bem mais forte que o meu.

Sexta - Caetano bem que podia fazer o show em outro lugarzinho né? Eu ODEIO a concha!!!
Truque - Rasterinha e jeans
Plus - Vou com meu médico para Praia do Forte passar o final de semana na casa dele

E antes que as maldosas digam que a Gorda é promiscua, esclareço - meu namoradinho é médico, vai jantar na terça (os incriveis são amigos dele), é o melhor jogador de poquer que conheço e só tem um defeito: morre de ciúmes de meu neguinho Tatau por isso vai jogar bola com os amigos na quarta. Ficaram passadas né?

P.S. - A programação está sujeita a alterações sem prévio aviso já que ninguém paga minhas contas.

Nenhum comentário: