sábado, 13 de junho de 2009

Glorioso Santo Antônio


Acordei nas nuvens! Valeu a reclamação postada no blog anteontem pois o meu presente foi incrível e como ele tinha que trabalhar hoje, saímos cedo e logo eu estava em casa. Assistia ao DVD de Veveta quando minha amiga - a Alemã - ligou em cólicas querendo ir para rua. Fazer o quê? Já tava maquiada mesmo, era só colocar uma roupicha e ganhar o mundo.

Quase meia-noite e a cidade ainda estava engarrafada, os locais que passávamos estavam cheios ou com fila na porta e acabamos indo aqui perto. Depois de penar por uma vaga, fomos alertadas pelo proprietário de que o bar estava lotado e se entrássemos era por nossa conta e risco. Arriscamos e não deu outra, logo na porta a Alemã encontrou com um paquera do dia anterior, fez 'carão' mas não adiantou, ela logo lembrou de tudo que rolou e foi cumprimentar o moreno.

Cervejas na mão e cigarro na outra (ainda vou postar sobre esta proibição do cigarro) passamos o olho no local e apesar do show estar bem animadinho fomos para área externa e logo engatamos papo com alguns conhecidos por lá. Ainda que a maioria dos frequentadores fosse solteira haviam casais que se beijavam de uma forma que pareciam querer mostrar que eram superiores ao resto do público. Alguns casais bem estranhos mesmo!

A Alemã viu entre os presentes uma forma de matar dois coelhos pois eu a apresentei a um cara que além de estar solteiro ainda poderia lhe proporcionar ascensão profissional mas não rolou química.

Dispensando todos os convites para esticar a noite - e não foram poucos - resolvemos ir embora mas ao parar numa loja de conveniências para comprar cigarros encontrei com meu sobrinho mais querido com um grupo de meninos bem interessantes. Devidamente apresentadas a todos, a Alemã logo se prontificou a pegar uma rodada de bebidas enquanto eu estava fascinada por 23 (alcunha dada ao garoto devido a metragem de um dos membros de seu corpo que não era o braço). O grupo estava bem animado e só tinha gatinhos, meu sobrinho estava especialmente bonito, o meu ficante explorador estava lá a me extorquir e como o nosso amor ainda não morreu... Também no grupo um gatinho que eu já conhecia do orkut alheio que me confidenciou um babadinho ótimo. Este, ao contrário de 23, tinha o apelido de 'sem pinto' (nem quis entrar em detalhes). Papo bacana, o grupo de meninos bonitos só fazia aumentar - e com eles a minha salivação por 23 - resolvi tomar o rumo de casa.

Anda me pergunto como eu, em pleno madrugada após um dia dos namorados incrível, pude ter pensamentos tão, tão, tão...?

Já em casa de banho tomado, ar ligado e estômago forrado, cheguei a enviar uma mensagem bem direta para o meu lerdinho extorsionário mas desliguei o celular antes de receber qualquer resposta. Ai de mim, meu glorioso Santo Antônio!

Um comentário:

Alemã disse...

"Não falei!?"
esta foi a mensagem que recebi enquanto achava que dormia num clima de 14° com um cobertor de Lhamas... pois é amiga Gorda, a alemã perdeu a aposta, voce realmente conseguiu oque queria, não foi?