domingo, 21 de junho de 2009

Remedinho descarado!


Na sexta eu tava tão de 'calundú' que resovi sair cedo de casa para melhorar o astral. Me conheço bem e sei que a única saída é uma comida nada saudável, fazer umas comprinhas e pegar uma sessão de cinema atrás da outra. Fui ao Iguatemi e após comer uma promoção do Big Bob's (adoro!) assisti ao novo filme do Dustin Hoffman e Emma Tompson. Filme besta que só serviu para me deixar mais mal humorada ainda. Saí decidida e assistir ao filme da Julia Roberts mas encontrei com uma amiga e a filha dela que estavam de saída para o Shopping Salvador. Tentando mudar o meu estado insuportável seguimos juntas e aí foi que deu! O mal estar aumentava a cada loja que entrávamos e nem mesmo quando comprei uma imagem de Santo Antônio e um biombo espelhado incrível eu consegui soltar um sorriso e só depois que digitei a senha é que pude perceber que vai ser complicado juntar isso tudo ao mundo de cacarecos que tenho me casa oriundos da minha casinha da roça (não fosse a louça de onça e a TV de plasma na sala minha casa daria um ótimo cenário para novela de época).


Louca para ir embora segui com minha amiga para tomar uma cervejinha e enquanto ela insistia em esticar a noite eu tecia um rosário de motivos para ficar em casa. Cansada do meu mal humor minha amiga me deixou em casa. Não é que depois de um banho me deu uma vontade de ir para rua? Minha amiga me xingou de tudo quanto é nome possível pois já estava de camisola e tinha perdido a vontade de sair. Passei mensagens, liguei para toda a minha agenda e ninguém respondeu. Resignada, resolvi me entregar a 'Morfeu' e tomei minha pilulazinha para dormir. Acordei com o celular informando que 16 pessoas tinham me ligado pois a rua estava incrível!!

Maldito Rivotril !!




Um comentário:

Anônimo disse...

São João chegando e vc tomando Rivotril? Aooooooondeee!! Kkkkkkkk...