quarta-feira, 4 de agosto de 2010

10 Mandamentos na Suruba


Após a repercussão e sucesso dos 10 mandamentos da pistinha muitos leitores mandaram e-mail pedindo ajuda comportamental para outras situações do cotidiano...
Li muito, pesquisei na internet e achei que era hora de falar de um situação que é comum e usual para a maioria dos meus leitores "A SURUBA"! Todo mundo já fez um dia e quem ainda não fez um dia vai rolar com certeza. Para não ser pego desprevenido(a):

1- Nada de vergonha de membro de tamanho reduzido (pau pequeno), esperma de volume reduzido (gala rala) nem instabilidade erétil (rola bamba). Se não estiver satisfeita com seu parceiro saiba que numa suruba o que não falta é opção. Parta para outra mas não fique com inveja se ouvir aquela loira gritar de gozo transando com o careca que você dispensou...

2- Mantenha a luz sempre acesa para evitar contatos indesejados pois não é porquê você está numa suruba que tem que transar com todo mundo. Seja educada e finja que vai tomar um banho. Nada de carão!

3- Nada de piadinhas. Suruba é coisa séria! Não tem coisa pior que começar a rir no meio da transa o riso é coletivo e acaba com qualquer clima. Quer fazer piada? Escreva um blog!

4- Evite perseguir insistentemente um participante... A outra parte pode não ter gostado tanto e convenhamos se é para ficar só com um para quê foi na suruba?

5- Evite interferir numa transa em andamento por mais que você seja casada com uma das partes. É suruba não ménage à trois!

6- Se for homem e brochar, perdeu a vez. Fim da fila! Ou então vá descobrir novos prazeres por outros orgãos...

7- Evite monopolizar locais visados como banheira ou chuveiro, afinal de contas não é só você que pode sair limpinha do local e depois de um tempo o cheiro de esperma incomoda. Parece Qboa!

8- Não se tranque num quarto ou banheiro com uma pessoa. A suruba privilegia a coletividade e não individualidade. É trabalho em equipe! Deixar a sua performance ser apreciada faz parte do tesão!

9- Nunca marcar a pele dos outros com mordidas, chupões e arranhões, que demoram para sair. Afinal tem gente que nem deveria estar ali desacompanhada...

10- Suruba não e filme pornô, portanto, não invente de sacar do seu estoque aquelas posições bizarras que você viu no filme do Alexandre Frota para ficar se amostrando pois o máximo que você vai conseguir é tomar um tombo ou ser alvo de chacota.

Nada de ficar enrolando, seja objetiva!
Lembre-se que se você cumprir todas as regras acima o convite para uma nova renião dessa sempre vai aparecer e no caso de descumprimento expulsão sumária sem direito a recurso.
E o mais importante: amigo na suruba, desconhecido na rua.

Nenhum comentário: