segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Esquente a Boite e o After.


De banho tomado e roupinha trocada meu Cunhado veio me buscar junto com Beija para seguirmos em direção à mansão da Mulher Mais Rica do Mundo. Pegamos a filha de Beta no caminho (ô mulher que fica cada da mais bonita) e com ela uma Raxa linda com os olhos mais bonitos que já vi. INVEJA DA LOIRA!!!
Todos sabem que as festas dela são de arromba e estar no seu mailling é disputadíssimo mas esse sábado ela se superou pois foi uma mistura de confundir os mais céticos.
Beija, Brígida, O Procurador, A Filha da Beta, Tylenol, a Arquiteta do Queijinho, um bando de meninas da EBADE (elas me matam), A Gang de BSB, A RodRod (com um marido incrível, D. Pedro, O Príncipe e até Didí Mocó apareceu por lá para encerramento da semana do Criança Esperança.
A conversa era mais do que animada em todas as rodas e eu não sabia onde ficar já que os grupos eram interessantíssimos e deu até para desenferrujar meus outros idiomas. Sabia que tinha hora para sair mas como fui deixada na mão pela Beija arrastei a Filha da Beta pelo braço e seguimos na carruagem ouro branco do Príncipe em direção ao clubinho com direito a uma paradinha para pegar o DJ da noite que mostrou logo ao que veio.
Na chegada ao club vi que a noite ia ter muita função já que tanto o camarote como o Back Stage estavam reservados para aniversários e eu teria que passar nos dois para beijar os aniversariantes e ainda ter tempo para ver meu povo no fumódromo. Lembro que O DJ me deu uma taça de champagne e pronto! A partir daí a ordem dos acontecimentos não estão muito bem claros em minha cabeça. No Back Stage era niver do Talia Aiala que estava linda num modelito encarnado e não aparentava a idade que completava. Me agarrei a seu marido e fui dançar. O Casal Sansonite também estava por lá e lógico que tirei minha casquinha. Comi sushi, bebi uisque, mais champanhe e a música me levou as alturas e quando dei por mim já estava no níver da Vitória no Mezzanino. Fiquei por lá por mia de meia hora e ainda não tinha encontrado com ela. Agarrei uns dois que lá estavam de bobeira e desci pois tinha que ver a Menina Juana e mais uma pá de amigas despulseiradas. Percebi que estava muito louca quando senti um gosto estranho e vi que mordia o umbigo de Thaydelícia. Meu Marido DJ estava com sua Gata Linda e novamente dei em cima do marido de uma amiga minha.
Chamada de Gorda boca suja tratei logo de lavar com mais champanhe e voltar para falar com a Falida Calvin. Meu Baião de Dois tava um fofo e peço desculpas por não poder ter te dado mais atenção. A Tailandesa subia, descia e aprontava tanto com a turma do tiroteio que houve uma hora que achei que estava na Linha Amarela. Perdi minha bolsa, ganhei uns beliscões e uns beijinhos e quando vi que me embolava com um empulseirado tratei logo de levar para lá prá cima pois a boite bombava comas bonitas se apertando na pista. Não ia contar em qual das festas ele estava mas como eu levei ele para o banheiro de uma delas todos saberão de quem ele era convidado.
Beijei minha amiga Digna que tava uma delícia dançando, encontrei coma Bibi, a Rainha, Codorninha, menino de Play Ground com a digníssima, uma das meninas do Quarteto Vira Bunda, Quem te Trouxe, O Casal Doido e Doida, Suprasumo e só via a Magali no final de tudo.
Ainda deu tempo de recobrar a consciência e ajudar Tecpix a socorrer a Doida de Itabuna que bebeu mais que devia e acabou com a propria festa. E não é que nesta hora em que a socorria tomando uma brisa marítima flagrei barraco de casal no passeio, gente fazendo ousadia nos carros e muita louca dando em cima dos taxistas.
Numa dessas eu saí com destino à minha casa prometendo não sair este final de semana agora pois não terei forças físicas para uma balada tão incrível como a do sábado.
Aos aniversariantes: Votos de felicidades e que suas vidas sejam um sucesso como suas festas.
A minhas amigas pernambucanas: Desculpas pela falta de atenção.
Ao meu maridnho dentista: Pare de beber pois a próxima que te agarrar com esta desculpas vai vira pó!
A meus amigos: Obrigado pela força e paciência!
Aos incomodados: Fodam-se

Ahh, O after da noite aconteceu quando eu ia para casa e o telefone tocou com um convite irrecusável. Nós dois vendo o sol nascer brindando cerveja como se fosse champanhe.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só estava defendendo o meu ponto de vista, oras. Se não eu, quem cuidará dos interesses dos sulamericanos?

Roberto Leal Neto disse...

Adoro e AchoDigno... RISOS.