segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sequência do Sábado!!

Já falei que a festa da Bapho foi incrível, né? Pois bem se preparem que ao chegar na San dei uma de melhor amiga do DJ e entrei em alto estilo. O Bofe que tínhamos ido pegar no caminho já estava de encontro marcado com uma gostosa que tive que dispensá-lo (mas sem tirar o olho dele). Como Baião de Dois já me esperava dei de ombros e partir para o primeiro da noite e com ele ainda vinha surpresa Kinder Ovo que me deixou molhadinha. Alíás foi a noite das surpresas Kinder Ovo! Menina Juana estava no camarote com uma delícia que não me contive e me apresentei de imediato e não sosseguei enquanto não fiquei íntima do bofe. Alça de Pescoço é lindo! Cara de homem cafajeste que a gente não sabe se vai ganhar um beijo ou um tapa (eu ganhei os dois). Fiquei ainda um bom tempo no backstage pois o fervo lá em cima subia cada vez mais. Encontrei com a Rainha e antes que alguma abusada mexesse com nosso namoradinho eu o trouxe são e salvo das danadas de plantão. A Bibi estava um glam (como sempre) paquerava em alta e achou que eu não tava vendo! O casal Doido e Doida ainda não estavam aquecidos mas nem por isso deixaram de me agarrar. O Príncipe deu carta branca para eu endoidecer e como isso é raro eu realmente aprontei. Me esfreguei com os descamisados, beijei na boca de ex-casado e confraternizei com inimigos.
A entrada do backstage estava cheia de gente querendo subir mas o negócio lá em cima estava vipadérrimo e quem teve a sorte de ganhar a pulseirinha não desceu de jeito nenhum (só a de cá que é doida mesmo)!
Já no fumódromo o fervo era ainda maior e não tinha mais lugar para quem quisesse acender um caretinha. Sentei no meu posto ao lado da minha amiga Antipática e após tricotar bastante e tomar ousadia com o alheio marcamos uma saída inusitada ainda esta semana. Soube que ela beijou muito, aliás, quem não beijou nesta noite?
A atração de fora demorou para chegar mas o DJ mais lindo do Brasil deu um 'showzaço' nas pick-ups durante quatro horas com um set de deixar todo mundo babando. Eu que não entendo muito disso dancei por horas.
Como sempre me esfreguei em desconhecidos e saí distribuindo beijos e bençãos à quem me tocava e na hora em que senti que o capetinha estava me pegando pelo pé paguei minha comanda e resolvi ir embora. Não deu muito certo pois acabei de conversa com Fiat na porta do club enquanto assistia a Britoca ser cantada e abraçada no ritmo do carimbó! Ainda dei umas voltinhas com a Grávida para fazer um lanche e só fui embora depois que a Bibi desgrudou-se de seu último beijo e me acompanhou até em casa.
O celular não parou de tocar e eu só fui dormir com o dia claro mas soube que a casa ficou cheia até tarde pois a noite realmente não queria acabar...
Sucesso! Sucesso! Sucesso! Eu realmente amo aquele lugar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gordaaa kkkkkkk RI MUITO, como sempre!
Pois use e abuse do posto de melhor amiga!
Bjs do DJ irmão do bofe risos risos risos