terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais uma do Final de Semana...

Hoje eu acordei cedinho e em visita ao Facebook de uma das minhas colegas vi que a danada tinha um bafo para me contar e logo após o relato ficou acertado que agora ela será a minha infiltrada num determinado grupo que apronta muito na cidade.
A fofoca em pauta conta a história de uma menina que veio da terra da Gabriela para passar um final de semana em Salvador e numa ida a um determinado club de Salvador e, mesmo com a casa lotada, ela arriscou a se trancar num reservado com um rapaz bem fortão conhecido da noite! O problema é que ambos estavam tão loucos que o barulho da cabine ficou maior que o da pista e chamou a atenção dos presentes ao local. Formou-se fila, alguns subiram no mictório para ver, outros gritavam... Enfim, ao abrir das portas uma salva de aplausos foi dada para a dupla que não conseguiu fazer absolutamente nada embora a morena tenha saido com o maxilar doido de tanto tentar.
Agora já tenho trilha sonora para toda vez que encontrá-la:

Nenhum comentário: