sábado, 14 de agosto de 2010

Pura Diversão

Sexta preguiçosa e passei o dia em casa arrumando meus pertences e no final do dia resolvi ir ao shopping só pelo prazer de comprinhas e assistir a um filminho. Meu Marido Dentista me levou para assistir o filme do Stallone e passamos momentos agradáveis mas ele tinha que dormir logo pois hoje trabalha cedo. Fiquei com peninha e pensei até em ir direto para casa... Só pensei, pois assim que ele foi embora liguei para a turminha das Vagabas e uma delas estava saindo da faculdade para tomar uma cervejinha em Dinha com um grupo bem bandido.
Cheguei no Rio Vermelho e o local estava cheio. Nem lembrava direito que era sexta-feira e não havia um só barzinho vazio. Pensei em esperar as 'colega' já com uma cervejinha mas aí o telefone tocou (mais uma vez) com um convite irrecusável. Era para conhecer o novo apartamento de uma amiga (ainda não posso dizer quem é) que mudou-se para bem perto dali. A mudança tem pouco tempo tempo mas dizem as má linguas que o entra-e-sai é constante e senti aquela seria mais uma dessas reuniões despretensiosas que terminam em uma noite memorável.
D. Pedro já me abriu a porta com seu sorriso mais bonito e já começamos a bebericar e conversar esperando o restante dos convidados. O apartamento em preto e branco revela o bom gosto da anfitriã mas a parede púrpura do quarto entrega o "romantismo" da danada. A casa encheu e a conversa saiu da sala para varanda -com uma vista incrível para o mar- se enchendo de confissões, lembranças, segredos revelados e muitas novidades lógico! Não citarei as presenças só para atiçar a curiosidade alheia.
A hora passou e resolvemos ir para a Brinks. Confesso que fiquei meio temerosa por conta da última edição mas como estava bem acompanhada resolvi enfrentar as ferinhas. Chegamos na hora do show da Ximbica e apesar do público animado percebi que ainda não estava preparada para este tipo de festinha. D. Pedro agarrou uma coisinha tão fofa que me animou a olhar para os lados e paquerar mas o garoto que aparentava não ter mais de 17 nem me olhava. Desci para fumar e não é que na escada um menino de quase 16 anos (rsrsrs) agarrou minhas carnes, beliscou minha bunda e me roubou um beijo? Confesso que fiquei com medo dele, após descolar os lábios dos meus, me chamar de tia e saí correndo sem olhar para trás. Conversei um pouco por lá mas resolvi seguir para Casa de Márcia para ver o que tava acontecendo por lá. Eu e a Marquesa chegamos lá pelas 3 e meia e a casa não tava lotada mas também não estava do jeito que Gretchen tinha falado. O público permanece o mesmo mas algumas surpresas ainda estavam reservadas para mim. Vi gente bacanuda que abriu mão do camarote para se jogar na pista e gente que se considera bacana ficar ao lado da cortininha tentando conseguir a pulseirinha. Ri muito da situação pois a danada mereceu cada segundo de frustração. No fumódromo a Bibi roubou o meu Anjo Namorado e enquanto tomava pé da situação percebi que estava sendo paquerada e alvo de uma cantada irrecusável. Muitos beijos e amassos mas estava na hora de ir embora pois teria que acordar cedo para labutar (não poderia ser louboutin?!). Saí confiante de que a noite de hoje será ainda melhor. Duvida?

Nenhum comentário: