segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lá vai!!

Ainda não postei nada sobre o final de semana devido ao inúmeros eventos ocorridos que não me permitiram organizar nada em ordem cronológica tal a quantidade de bebida ingerida por esta que vos escreve. Logo, relatarei os fatos conforme vou lembrando sem me preocupar com a veracidade dos mesmos ou com a sucessão de seus acontecimentos até por quê eu tô aqui para confundir e criar balburdia e não para explicar coisa alguma.
Achei que a semana da Brinks, Madonna e Blessed já tinha dado toda a diversão possível para o mês de agosto, porém a semana passada foi uma coisa de outro mundo.
Comecarei falando sobre a (grata?) surpresa de ter recebido uma ligação de uma amiga que há tempos não tinha notícia (já inclusive falei dela por aqui) e estava vindo para uma breve visita a Salvador. Como minha casa passa por reformas a acomodei em minha residência de praia para que ela tivesse mais espaço e privacidade uma vez que seria um final de semana cheio!
Achei que ela ia fazer sucesso em sua breve estadia mas enganei-me já que seu sex appel parece ter dado sinais de fracasso e como ela marcou tantos programas e não apareceu deixou muita gente na curiosidade... Show, acarajé, cerveja tomaram a minha quinta feira com ela e a sexta foi toda tomada por salão de beleza já que à noite rolaria festinha familiar e precisava estar um brinco. Quem não me viu pode perguntar para Talentosa que estava um arraso na festa e me encontrou bem na hora da distribuição de cigarrinhos para os meninos. Bebi, dancei, fumei e até paquerei um pouco. Sem saber que o sábado me traria tanta coisa boa fui dormir quase às sete da matina mas acordei meio dia com o convite para um drink na casa da Mulher Mais Rica do Mundo que acabava de voltar de sua temporada no verão europeu.
Antes fui ver minhas amigas pernambucanas que já tinham chegado e aprontado bastante na Casa de Márcia no dia anterior. Modelito Jacaré e segui para o Carangueijo de Sergipe para matar saudades. Encontrei com meu Sobrinho Favorito, meu Escroque Preferido que se prepara para dar golpes em outro país deixando muitos corações (e contas corrente) em paz. "Du Ricifi" vieram a Phina que ta mais malhada que a Graciane Barbosa, a Garota Rúcula (com suas madeixas de india num corte Justin Bieber) e trouxeram o Porteirinho e a Garota América do Sul. Esta última estava numa revolta que até desconfiei de TPM mas quando ela levantou um discurso infamado sobre a hipocrisia, dos rótulos e dos perfis me embananei toda que pedi para ela desenhar para poder seguir a conversa num raciocínio lógico. Porteirinho que foi o único que causou um plim na noite anterior me ensinou como costurar roupa para a Alcione - já procurei no Youtube e não tem o vídeo, vou mandar produzir e acho que vai bombar, mas terei o maior prazer em ensinar a qualquer um numa mesa de bar. Papo descontraído e vez por outra a Garota Rúcula fingia fazer a digestão no calçadão (me engana que eu gosto). Muitos carros pararam para dar um alô, outros mandaram tchuzinhos enquanto corriam na orla e a mesa de meninos ao lado não parou de nos paquerar (ou será que foi o contrário?), decidimos encerrar a conta para trocar o modelito e continuar o papo mais tarde. Meu escroque fez questão de me levar em casa para ver se conseguia tirar alguma casquinha de mim e nem respeitou a aliança que ele trocou com a Garota da Vitrine. Dei-lhe um safanão e saltei do carro embora um pouco balançada com a sua investida. Prometi conversarmos antes dele ir embora e sei que serei censurada por isso mas todos sabem que não resisto a um cafajeste, né?
Vale ressaltar aqui a ausência de 23 e Urso Pimpão que não deram as caras e a Sandra Bullock que só apareceu ao final do encontro. Na próxima falta serão pauta da mesa ouviram?

Nenhum comentário: