segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Da série: Coisas que podia dormir sem ver...2

Durante a minha permanência na San eu flagrei uma garota bem conhecida e desejada na cidade de conversa com uma figura um tanto quanto exótica. Achei estranho pois conheço o gosto apurado da minha colega e sei que ela não se pegaria lá dentro com aquele tipo, eu nem me importaria mas ela...
Vi que ela ficou constrangida e os deixei em paz. E não é que lá embaixo enquanto fumava e dizia obscenidades vi que o rapaz saiu da boite e indaguei para os presentes se alguém o conhecia e a única coisa unânime foi que ele era "Amor de Itaparica" (não preciso explicar o que é isso né?).
Saí da boite e por pura coincidência (ou não) minha colega se dirigia ao seu carro tinindo de novo e deu a volta em direção oposta a da sua casa, estranhei mas logo descobri o motivo... Ela voltou e passou com o rapazinho no banco do carona e mandou ele se abaixar tão logo me avistou e agora conto por aqui pois sei que ela lê este blog e vai tratar de me ligar pedindo para eu não dar dica sobre sua identidade. Eu lógico que não vou contar pois sou um túmulo mas ia adorar que ela me mandasse um mimo!
Agora deixa eu sair que me deu uma vontade de tomar uisque e o meu já acabou! (fica a dica!) rsrsrsrs

Nenhum comentário: