domingo, 1 de agosto de 2010

Festa Colossal

Como eu postei anteriormente fui convidado para uma festa que daria o que falar e relataria tudinho por aqui.
Marcada para as 21:38 (sim! nove e trinta e oito da noite) o chill-in em mais uma comemoração do níver da Bapho foi colossal! Cheguei no horário marcado pontualmente e já na entrada esbarrei com a Bombom sendo recebida pela anfitriã da noite. Como era a primeira vez que ia a sua casa tentei ser fina a discreta mas segundos depois de adentrar o hall de entrada me deparei com o garçom absurdamente gostoso e só de gravatinha! Arrisquei uma olhadela mas vi que a disputa ia ser grande e me resignei a beber. Já tinha um grupo de famosas no lounge mas fomos arrastadas até a varanda principal da casa para poder dar boas vindas aos convidados que ainda chegariam.
E não é que eles chegavam em grupos cada vez mais bonitos? Minha afilhada Xiana, Perrier, O Quarteto Vira Bunda, A Talentosa, Miss Alagoinhas, Camisinha de Areia, Quem te Trouxe, Corta Pano, O DJ Mais Bonito do Brasil, Magali, D. Pedro, O Príncipe, as Irmãs Daqui e as Irmãs de Fora... Para onde eu olhava só via gente bonita. Teve gente que tava doente de cama levantou e chegou arrasando no modelito. Mailling absurdo de seleto - de artista à puta - a anfitriã me confidenciou que foi assediada durante toda a semana mas muita gente recebeu um NÃO bem sonoro pois a festa era exclusiva para as mais mais!
Seleção sonora incrível e de repente a casa estava lotada em todos os seus ambientes. Ri muito dos aprontes de São João do Quarteto Vira Bunda, conversei com muita gente interessante e rica, conheci outros tantos bonitos e famosos que dispensei várias caronas para ir embora pois queria aproveitar até o último momento desta festa memorável! Conversa boa, gente bacana e bebida de primeira foi quando deu 00:38 (isso mesmo. Zero hora e trinta e oito minutos) foi dado o start para a segunda parte da noite e seguimos para a San. Passamos para pegar um bofe escândalo no caminho e chegamos com a boite já lotada, mas essa parte merece um outro post pois a noite ainda estava longe de acabar.
Desta festa ficou o convite para retornar à casa em outros eventos, uma confirmação do sentimento mútuo de carinho e uam vontade de ficar dodói só para que o Enfermeiro da Terra da Gabriela cuide de mim!!! Eita que agora eu apanho!!!

Nenhum comentário: