quinta-feira, 22 de julho de 2010

De bar em bar, de mesa em mesa...

Ontem eu fui ao consultório do Garoto de Playground para uma consulta e, após os trâmites profissionais, engatamos uma conversa que foi parar num bar mexicano. Muitas cervejinhas e alguns tacos depois nos despedimos pois ele precisava repousar já que tinha virado a noite anterior numa confraria quase que mafiosa. O Garoto nunca envelhece e tal qual vinho fica melhor com o passar do tempo. Eu bem que tentei seduzi-lo com o meu bocão aberto mas nada! Ele tá comprometido e nem dá bola prá ninguém!
Fiquei com gostinho de quero mais e liguei para toda a minha listinha de disponíveis mas parecia que ninguém queria me acompanhar e decidi ir para o show de um Legume (ou seria fruta?) no Rio Vermelho. Filas enoooooooormes e nenhuma disposição para ficar no apertado consegui falar com Brenadete e minha amiga de guerra foi me encontrar para colocarmos papo em dia numa mesinha de um boteco simpático no mesmo bairro. Conversa vai e vem resolvemos mudar de bar e no meio do caminho encontramos um 'grupicho' que também tinha desistido da fila e nova mesa se formou.
Atenta para os belos rapazes que por lá passavam fui bebendo sem me dar conta da hora e quando pensei em ir embora uma mesa me despertou a atenção (e o desejo) e sem me despedir do grupo mudei de mesa (tenho esse péssimo hábito) e iniciei conversa com o trio. A Modelo jogava o cabelo para todos os lados tentando seduzir uma rapaz da mesa ao lado enquanto eu e o outro casal discutíamos a vida sexual alheia.
Meia noite e era hora de comemorar o niver do Tesão do Shopping e enchemos ele de beijo para desespero de sua namorada Lolita Nipônica. A modelo não parava de paquerar e quando percebemos o garçom já tinha colocado uma grade ao lado da mesa na esperança de que não derrubássemos as garrafas que estavam embaixo da mesa.
A chuva fininha trazia um vento frio que me deixava arrepiada pois estava sem sutian nem calcinha (lembram que saí de casa para seduzir o Garoto do Play?) e o conversa tomava rumos cada vez mais loucos. Política, religião e sexo - muito sexo - foram os assuntos em pauta.
Quando o paquera da Modelo foi embora e ela só tinha conseguido uma roçadinha na hora de ir ao banheiro vimos que o bar já estava vazio e era hora de ir embora.
Vocês acham que o fogo debaixo das nossas pernas apagou? Nada! Ainda houve tempo para uma parada no posto de gasolina no mesmo bairro e mais uma rodada de Bohemia e mais paqueras, fotos e conversa.
Cheguei em casa às 4 da manhã linda e feliz. Só acordei agora e já já volto para cama pois à noite o programa é cultural e as companhias são outras que não bebem tanto!!

Um comentário:

Anônimo disse...

lolita niponica eh foda...
hahhaha
ri muito naquela noite!!
kkkkk