segunda-feira, 19 de julho de 2010

Festão no Domingo.

Não ia relatar por aqui mas eu fui sim ao Salvador Fest. 96 mil pessoas e eu la também esperando o pagodão. Nunca foi segredo de que eu sou chegada num pagode e vez por outra sempre me encontram aos domingos em um barzinho bastante suspeito na orla de Salvador, barzinho este que eu e muita gente frequenta com uma regularidade suspeita já que na noite anterior é visto fazendo carão na San (deixa prá lá que o papo é outro).
Fui ao Parque de Exposições a trabalho mas me diverti horrores. Sambei, quebrei, paquerei e até aprendi umas letrinhas (e coreografias) de música que nunca tinha ouvido antes. Estou um caco de tanto que me diverti e hoje tirei o dia de folga para tentar descansar (em vão).
Vi uma porção de gente conhecida e algumas muito bem acompanhadas penduradas nos pescoços dos negões que nem corrente grossa de prata. Algumas pediram até para não relatar a presença nem dizer o que eu vi e por consideração (e uma cervejinha) eu fico de bico calado.
Não me arrependi de ter ido e confesso que estou doida esperando a próxima festa de camisa colorida pois já tenho um modelito escândalo na cabeça e já vou deixar de usar chapinha para poder usar o kolene das 'colega'.
Ê Chuá Chuá! Ê Chuá Chuá!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Owwww, queria ter encontrado vc... Mas quem sabe na próxima, né?!
Bju, gordinha!