sábado, 10 de julho de 2010

Reinauguração da OFF

Fui ontem na reinauguração da casa e o saldo foi positivo sim! Ainda acredito que são necessários alguns ajustes mas com a lotação da casa de ontem impossível tudo ser perfeito!
Cheguei cedo por medo das filas que iriam se formar e torci que a chuva forte que caía não melasse a noite. Dito e certo. A chuva parou na hora certa e logo as filas se formaram virando a esquina do beco e pela quantidade de gente parecia até noite de carnaval tamanho era o fervo no beco.
O visual da nova fachada agradou a todos e o fumódromo apesar de menor está mais sofisticado. A bilheteria é um alívio para os olhos já que a black total foi substituído por uma cor mais confortável e parece ser mais eficiente que a antiga. Perfeitamente compreensível a demora na entrada uma vez que era muita gente para controlar porém acho que deve-se urgentemente arranjar um local ou destacar melhor o púlpito onde ficam os hostess que praticamente não eram vistos tamanha a confusão do local.
A casa tá mais bonita sim. Não houve uma grande mudança estrutural mas o mezzanino (camarote) ficou mais espaçoso trazendo conforto, uma pena que não houve a venda do espaço (como prometido) o que gerou confusão já que todo mundo queria ficar no alto. A cabine do Dj é enorme e dá destaque aos profissionais da pick-ups que ontem deram show. Não entendo muito tecnicamente de som e luz mas acho que a potência do som continua a mesma e no quesito iluminação a casa me pareceu mais clara acho provavelmente devido à um telão na parede e aos novos 'lasers' que formavam figuras na parede (ou foi impressão minha?). Ar condicionado bombando mesmo com a enorme quantidade de pessoas.
Ponto negativo para o fardamento dos funcionários responsáveis pela limpeza (macacão cinza horroroso), caras e bocas de funcionários que se acham donos da verdade (e da casa), falta de tampa nos vasos dos banheiros (deu impressão de banheiro publico mal cuidado), o serviço ainda deixa a desejar (apesar da aparente contratação de novos funcionários). Só vi a anfitriã por volta das 2 da manhã e parecia que ela chegava com o DJ atração principal da casa (uma graça, por sinal). Saí de lá depois as três e não cheguei a ver se houve performance no pole dance. Houve uma pequena confusão na hora de pagar a saída já que ainda tinha muita (mas muita) gente mesmo para entrar.
Vi gente fazendo bico na porta e não entrar, vi gente enfrentar 40 minutos de fila debaixo de uma garoa para entrar e vi gente que não ia entrar de jeito nenhum mas não resistiu ao burburinho da porta. Revi gente que mora em meu coração e nem vou citar nomes pois não teria espaço aqui.
Vou voltar? Sim! Eu quero ter opções e espero que a OFF volte a ser uma delas!
Ansiosa pela Trash 80's!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito mais sesata a senhora, Dona Gorda. Vc viu que tipo de figuras sendo projetadas na parede?? tem certeza que não era Tom com seu isqueiro???

Roberto Leal disse...

Muito sensata mesmoa a sua pensata, gorda! Mas a noite foi in-crí-vel!!! Vou voltar a frequentar a OFF novamente a despeito de jornalistas/colunistas caluniosos e despeitosos falarem mal da reabertura da casa da Márcia Franco. E vamos que vamos!!!

Roberto Leal Neto disse...

Opa! Adoro quando as pessoas fingem que é a minha pessoa para fazer comentários e colocar opiniões - que muitas vezes não correspondem as minhas.

Apesar de usar palavras e bordões que uso no meu dia-a-dia, o comentário acima não foi escrito por mim, nem demonstra a minha verdade opinião em relação a reinauguração da Off Club - agora também Eventos.

Acredito que houve muito para muito pouco na reinauguração da Off Club. Mas como você, gorda, torço para que a casa consiga se estabelecer novamente, e competir de igual com a San Sebastian - casa essa, que tem seu valor e merece que tiremos o chapéu por ter deixado a cena GLS Baiana mais profissional e compentente - coisa que nunca foi vista em Salvador.

Espero que nos próximo finais de semana a Off consiga corrigir todos os erros que "insistiram" em permanecer, e que o ar-condicionado realmente funcione.

AchoDigno.