terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO 2


Queria ter 1/3 da inspiração e dom da palavra para poder retribuir as mensagens enviadas pelos meus amigos (e amigas) pela data de hoje. Foram e-mail´s, torpedos, orkut, facebook, twitter... Não me imaginava tão querida!
Mensagens tão bonitas e profundas que cheguei a me emocionar. Amigos que há tempos não vejo e moram no meu coração, outros que fazem parte do meu dia-a-dia e só fazem aumentar o meu sentimento positivo em relação à eles.
Sempre fui muito ciumenta com meus amigos e viro bicho quando mexem com eles, tenho absoluta convicção de que (às vezes) atrapalho muitos relacionamentos dos pobres coitados impedindo a aproximação de estranhos e (muitas vezes) não deixando curiosos - e alpinistas - fazerem parte do grupo.
Todo mundo tem um grupo que acha que é o melhor, mais animado, mais divertido. O meu é assim! Meus amigos são os melhores amigos, mais divertidos, inteligentes e muito mais bonitos que os outros.
Parece piegas mas a frase "Amigos são a família que a gente escolhe" é a mais simples e a que melhore resume o significado da palavra AMIGO.
Infeliz de quem não os tem. Eu tenho e posso gritar que sou muito feliz com os meus.

*Uma pequena homenagem aos meus amigos que sabem que o são e que o amor é recíproco.

2 comentários:

Anônimo disse...

achando que ia celebrar com vc no cinema.......... beijos, gorda.

A Gorda disse...

Foi mal... Convite irrecusável apareceu!