sábado, 17 de julho de 2010

Resuminho da Sexta 16/07


Ontem eu tava doidinha para ir pra rua já que a chuva insistente só permitiu sair para no máximo um cineminha durante a semana. Tinha um niver incrível para ir de uma nova amiga mas fiquei até tarde no salão e quando voltei já tinha perdido o horário. O resultado é que fiquei na internet quase que implorando uma companhia para um programa e não é que a Alemã estava on-line e se ofereceu para vir me buscar junto coma a Garota Pâncreas. Já perfumadas e dentro do carro seguimos para o bar do balconista mais maludo que conheço e depois fomos para a OFF. Sim! Voltei lá como prometido para a noite dos 80's Trash! A chuva forte ainda gerou uma confusão na entrada mas dei uma de louca e furei levando minha amiga comigo.
Lá dentro tocava Lulu Santos e meu corpo já rebolava. O púbico permanece estranho com pequenas ressalvas não dava para enfrentar muita gente de cara não. Direto para o bar, cerveja em punho e tentei me misturar. Deu só para ressair. Me juntei às minhas amigas bonitas que encontrei enquanto fazia a coreografia de 'What a Feeling' com elas, vislumbrei um pequeno menino que despertou meu interesse tentei puxar conversa mas as amigas me puxaram para fazer a coreografia das paquitas de 'Quem quer pão' e o menino sumiu.
Tentando disfarçar para não dar pinta de que sabia as letras das músicas (e olhe que e conhecia todas) pois quem cantava com certeza já estava chegando nos 40 - eu ainda tô longe - e não despertava interesse nos mais jovens que estranhavam a noite pois imploravam por Lady Gaga e nada. Hora de trocar a cerveja por tequila. Bastou para ficar louca mas serviu para reencontrar o tal menino interessante. Desta vez eu me segurei para não dançar 'Como uma Deusa' da Rosana e agarrei o garoto pelo braço e o levei para o mezzanino pois não ia ter outra chance como aquela. Não deu para rolar conversa pois não entendi patavinas do que o boy falava. Era muita gíria para um garoto só. O jeito foi beijar e acabar com o assunto. O moleque tinha dois piercings na lingua, tu crê? Guardei o telefone mas a curiosidade gritou bem alto, encerrei a conta e segui com uma dupla pesadíssima para a San. Se o som que rolava na OFF parecia de festa de quinze anos o público da San era de quinze anos. Nunca vi tanto menino e meninas novinhas juntos. Um povo bonito e descoladissimo me fazia sentir tão velha que nem o Pitangui daria jeito.
Passada em saber que da minha geração só tinha o DJ MP3 (que estava desnudo no camarote) resolvi voltar para OFF e com uma long neck (a oitava da note) em mãos voltei para a Barra. O público não melhorou mas a música já era outra. O menino do piercing me pegou pelo braço querendo mostrar as outras argolas e brincos que ele tinha espalhado pelo corpo, virei mais uma tequila, respirei fundo e conferi.
Perecebi que já tava muito louca pois apanhei de meu Sobrinho Preferido na pista e nem reagi (pelo menos não no dia) e antes que o tal garoto das argolas e piercings voltasse ao meu encontro encerrei a noite.

P.S. Comprei um imã gigante pois esta semana vou encontrar o tal rapazote e fazer uma surpresinha...

Nenhum comentário: