sábado, 3 de julho de 2010

Pool Party Lady Kate -Parte 2

Não estou muito certa do que vou relatar sobre a INCRÍVEL festa de ontem mas a cobrança e o compromisso com meus leitores me forçam a fazer um exercício mental que fritam o que resta dos meus poucos neurônios. Vamos aos fatos...
Nem bem tinha me recuperado da derrota da seleção na copa do mundo, meu Marido Dentista me ligou dando pressa e mandando eu descer pois já me aguardava na portaria. Sem tempo para escolher o modelito arrumei o coque no cabelo, pus uma calcinha limpa e segui para a festa. Reclamei que ainda era cedo mas fui vencida pela maioria e chegamos à mansão com os ambientes ainda vazios mas com música de primeira á rolando.
Cigarrinho na mão -sem bebida pois ainda tava quente- fui apresentada a Lady Kate (sim, ela existe mesmo) que muito simpática me contou a história do apelido e nos deixou completamente à vontade. Meu Sobrinho Favorito, Meu Escroque Preferido, Urso Pimpão, Sandra Bulock e mais uma leva de Raxas amigas faziam parte do meu primeiro grupo da festa e foram tantas fotos que registraram o meu momento de sobriedade.
Flertei com um grupo que chegou logo depois do nosso e insistia em tirar uma casquinha do namorado de minha colega de bar, enquanto tinha gente tirando foto para enganar mãe dos outros eu levava bem a sério as casquinhas...
Quando a Tailandesa da San desceu de banho tomado fiz questão de cumprimentá-la e assumir o compromisso de não relatar os fatos ligados à ela e em troca ela me liberava para cometer alguns excessos. Trato feito, bebida já gelada a chuva começou a cair dividindo a festa em pequenos grupos já que a casa era bem grande. A pista começava a ferver e eu já estava um pouco alta quando notei que já tinha beijado alguém apesar de meu marido por perto, acho que ele não viu (ou não se importou) pois sáimos jantamos juntos e voltamos para resgatar a Sandra Bulock e D. Pedro ambos bêbados mas este último estava em estado lastimável. O que será que ele fez?
Presenças que me emocionaram foram as de Menina Juana (que me deu algo para fumar) e a de Tata Luxo que retorna aos eventos aos poucos mas com o mesmo glamour que lhe é nato. Meu marido DJ, Bombom e sua trupe, Codorninha, Gretchen, Miss Valença (do pé torto), Anne Louise, a Antipática dos Famosos, DJ MP3 (vigiadíssimo), O Dj Mais Lindo do Brasil, Baião de Dois, A Mucama, O Príncipe, Magali... Todas figurinhas fáceis de encontrar em qualquer bater de palmas de esquina, porém a festa me trouxe a oportunidade de ser apresentada à umas figurinhas novas como Chupa e Lambe, Rambinho, Toda Sua, Kiss and Call me, Framboesa, Bambolê, Jabulani, Vuvuzela, Docinho de Côco... Juro que não lembro de todas as pessoas que encontrei e conversei pois chegou uma hora que logo após ser servido o delicioso caldo de sururú eu me vi sentada na cozinha da casa querendo agarrar uma presa bem maior. Me sentindo dona da casa (com anuência da mesma) coloquei todos para fora e me encarreguei de jogar todo o meu charme. Neste momento percebi que o movimento dos quartos era grande e era um sobe e desce frenético de conhecidos, desconhecidos, desejados e malhados que perdi as contas. Vi, fingi que não vi e não vou comentar pois prometi a Tailandesa... Mas foi muito bafo.
Muito me foi contado, revelado e pedido para citar por aqui mas a esta hora eu só me preocupava em encontrar meu Marido Dentista pois já tinham me avisado que duas vagabas tentavam agarrá-lo e eu sei que ele já é fogoso ainda mais depois de tomar caldinho de sururú.
(pausa de 40 minutos para lembrar o que ocorreu mas não consigo)
Esperei Thay Delícia chegar mas nada! Saí com meu marido para jantar e voltamos para pegar nossos amigos como já disse. Crente que ainda ia ferver em festinha da casa quando fui avisada que não ia rolar pois os computadores não ajudaram na empreitada.
Restou-me os braços de Morfeu se bem que a Huguete até tentou me tirar de casa mas o corpo não aguentava mais uma surra.

Nenhum comentário: