sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pool Party Lady Kate -Parte 1

Acabei de chegar e ainda sob efeito do alcool tenho que escrever que quem não foi simplesmente perdeu um festão!
Gente bonita apareceu de todos os cantos da cidade para poder curar a dor da eliminação da seleção canarinho da copa da Africa do Sul! Muitos vieram ainda de verde e amarelo mas a senha para a festa era a diversão e o placar do jogo era uma remota lembrança na festa mais fervida da sexta-feira!
A lista de convidados VIP´s peneirava a entrada de bicões estraga-prazeres e deixava um grupo à vontade para a diversão que prometia varar a madrugada! Muitos detalhes ainda estão anotados no bloquinho e celular mas não estou em condições de entregar as pessoas uma vez que nem me lembro de tudo que aconteceu e aprontei muita coisa sem me preocupar em apagar os vestígios tamanha a quantidade de bebida alcoolica a que fui submetida e nem me dei conta quando abri a porta do quintal tentando disfarçar o ocorrido.
Vou contar assim que acordar amanhã pois saí no auge da festa achando que ainda iria ferver na reinauguração mais esperada do mês porém me avisaram pelo telefone que a festinha só ocorreria amanhã devido a 'problemas técnicos' de última hora!
Ainda passada com os acontecimentos que me obrigam a dormir mais cedo hoje vou sob protestos me recolher esperando que o dia de sábado seja tão - ou mais- alegre que hoje à tarde (embora ache difícil) e uma noite menos frustante (embora tenha perdido a empolgação)!
Morfeu, me espera que eu tô chegando de camisolinha laranja...

Nenhum comentário: