segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1 ano de sucesso!!!

ESPETACULAR!
Este foi um dos - muitos - adjetivos que encontrei para iniciar o meu relato sobre a festa da San Sebastian que completou um ano de sucesso em uma festa sem precedentes aqui em Salvador. Cheguei após um 'plim' na Mansão da Bombom com meu Marido Dentista dei escândalo para parar perto e não é que conseguimos uma vaga ótima? Vi que a coisa lá dentro ia ser fora de série pois o estacionamento estava dominado por gente de primeira que há tempos não via na noite de nossa cidade e resolveu dar as caras por lá pois era uma noite especial.
Na entrada da festa elegantes hostess nos recebiam e já podíamos ver o vermelho que imperava na decoração. Já no camarote percebi que as cortinas escarlates davam um ar sofisticado ao ambiente e faziam um contraste incrível com os led´s que imperavam no palco. Não pude ver a performance do DJ Mon Amour juntamente com meu Marido DJ pois cheguei bem na hora em que o DJ mais Bonito do Brasil iniciava a sua performance mas as pessoas comentavam que a primeira dupla foi ótima já que ambos têm um repertório diferenciado do comercial e que conseguiu cair no gosto do público ensinando à desavisados e incultos como eu a gostar de música eletrônica da boa. Encontrei com ambos bem no finalzinho do camarote um já estava com a Rainha em um camarote dentro camarote e foi de lá que percebi que a pista já estava cheia e ainda ia ter muita gente chegando. Confesso que já fui para muitas festas por lá mas nem a Rave da Sergipana que rolou há algum tempo atrás foi tão luxuosa.
Lá na pista o clima também era de animação e pude dar uma geral na parte inferior que contava com os queijos - já oficiais nesta festa- dispunha de pequenos bangalôs cortinados com futons (minhas amigas da EBADE vão me matar por não saber o nome daquilo) ao final da pista para quem quisesse recarregar as baterias.
Voltei ao camarote e confesso que prometi ficar sóbria mas a generosidade da Rainha (ou foi meu abuso mesmo) não me permitiu continuar com o copo vazio.
Muita foto, muito beijo, muito luxo! O clima era tão positivo que nem me dei conta da hora que a DJ Rica, Rica, Rica! e o DJ MP3 estavam já na sua performance no palco que tinham ao fundo um telão que exibia imagens que pareciam dançar ao ritmo da música.
Encontrei com os proprietários que estavam tão felizes e realizados e curtiam a festa sem perder o controla da mesma por um minuto sequer.
Não me perguntem como mas na próxima cena eu já estava em frente a grande passarela colocada no palco aplaudindo à eles e sua equipe que moram em meu coração e fazem minhas noites mais prazerosas.
Muita gente não notou mas a equipe que costuma nos receber, nos servir, abrir portas, recolher copos e limpar a casa do Rio Vermelho estavam presentes como convidados e fora de seus uniformes habituais divertiam-se muito. Uma certeza de que os louros do sucesso foi dividido com todos.
Um espetáculo grandioso que tinha como atração principal o Dj Tony Moran que com apenas meia hora tocando me deu uma lição e mostrou por que existe o culto à sua pessoa. Sonzaço!!! Pena que não pude ficar até o final pois tinha compromisso cedo no domingo mas minhas magrelas ficaram até o sol esquentar e me contaram muita mas muita coisa mesmo!
Não vou contar os bafos aqui pois este post é de agradecimento do fundo do coração à esta casa e a TODOS os seus colaboradores que literalmente transformaram o conceito de noite e respeito ao público em Salvador.
Mais um ano de sucesso começa!!!

Um comentário:

Roberto Leal Neto disse...

Isso mostra a profissionalização da noite baiana. [UFA!] Ja estava precisando. Infelizmente nao pude comparecer a festa pois estava no auge de minhas merecidas ferias mas achei digna a atitude dos proprietários em convidar a sua equipe a comemorar juntos esse 01 ano.

Parabéns a equipe San Sebastian... E vamos que vamos que estou de volta hein?!