quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Feijoada da Rainha


Para me recuperar do vexame que foi a minha segunda feira de tiroteio acordei de ressaca e me enfiei debaixo de uma ducha fria e pensei em me trancar em casa com cerveja e cigarros mas lembrei-me do convite da minha amiga Bibi sobre o niver do Periquitinho. Convite confirmado liguei para meu Marido Dentista que já tinha sido alimentado por minha sogra e fomos para o palácio da Rainha.
Convidados para o evento somente a elite do extrato da nata, ou seja, você pobre mortal que tem como saída levar isopor para praia está longe de conhecer o local ou interagir com as pessoas que lá estavam.
Presente ao evento: Miuke (num visual Chico Xavier), A Bibi, Periquitinho, a própria Rainha e o DJ Mon Amour, o casal Ebade, a Lôra do Cabelo Bom, a Bald Eagle, A Raxa Nude, Periquitona e o marido...
Já na chegada preparei meu marido avisando que não tinha hora para ir embora já que a casa tem uma magia que você vai ficando, ficando, ficando e perde a noção do tempo. Cerveja em punho conversamos sobre tudo. De escândalos de famosos, passando pela novela e até da mulher do xeique nós falamos. Algumas histórias picantes sobre a Miuki (lógico), relatos de uma corrida na praia de salto alto.
Apesar de casada tirei lasquinha de Cachinhos de Ouro enquanto o marido dormia e só não tirei lasquinha do DJ por que ele não deixou mas senti que ele me olhava com desejo a tarde inteira. Fotos e muitas fotos registrando a despedida de Periquitinho que vai alçar novos vôos e talvez comprar uma bota de salto 12 para não perder o costume do balé!!
Evento para poucos e comida para muitos. Só de sobremesa tinha três e eu gulosa comi muito de cada uma. A feijoada estava tão gostosa que todo mundo comeu novamente quando a noite chegou. Animação não faltou e teve até famoso dando um "plim" na casa. A trilha sonora perfeita produzida pelo lindão reinou até a hora da novela pois depois disso as vidradas em teledramaturgia -como eu- grudaram os olhos na telinha e só foram embora depois que Totó deu tchau prá gente.
Promessas de novos eventos e com certeza relatarei mas a maioria de vocês não será convidada novamente.

Um comentário:

Roberto Leal Neto disse...

SENSACIONAL!! Achei meio sacanagem fazer essa feijoada sem minha presença... Isso fere e machuca qualquer relação de amizade. NÃO PODE!!! RISOS. Mas fazer o que ne? Faz parte. No mais... já soube de algumas poucas resenhas. RISOS