terça-feira, 14 de setembro de 2010

10 Mandamentos para segurar homem na cama

Minha amiga Amaralinda me mandou esta sugestão de 10 mandamentos direto da cidade da garoa. Entendida em homens como poucos pautou os dez mandamentos para segurar o homem na cama. Ela mesmo usa essas táticas e dá workshops e seminários sobre o assunto.
Querendo contratar seus serviços é só mandar a passagem que aqui ela tem onde ficar.

1. Não te negarás a participar da transa
Homens odeiam que a gente fique parada, participando apenas com o olhar. Isso é coisa de boneca inflável.

2. Não serás demasiadamente autocrítica
Acredite: eles não estão nem aí para a celulite ou a estria. Na hora H, tem muito mais coisa pra se fazer do que ficar preocupada com o seu culote no espelho do motel.

3. Não farás caras e bocas
Não é para ficar parada, mas tampouco vale forçar a barra bancando a atriz pornô. Você não é a Gretchen. Ainda bem.

4. Não falarás com vozinha de criança
Entre quatro paredes, vale tudo. Ou quase tudo. O cara com medo de estar cometendo um ato pedófilo é no mínimo broxante.

5. Não serás mandona
Deixe isso pros seus subordinados do escritório; com seu parceiro, use sugestões. A não ser que isso seja fetiche dele. Neste caso, use algemas, chicote e salto alto.

6. Não analisarás as fantasias dele
Se ele está fantasiando, não quer discutir o assunto. Lembre-se de que vocês não estão transando em um divã e nem pense em começar um interrogatório.

7. Não armarás arapucas
Fala o nome de outra mulher, fala!. Ele fala ? e você lhe come o fígado. Não adianta inventar se você não consegue acompanhar o tranco depois.

8. Não te compararás às ex
Ele está com você porque quer. Não deixe as minhocas atacarem sua cabeça, especialmente na hora da diversão. Quem vive de passado é museu, simples assim.

9. Não chorarás sobre o leite derramado
Não dá pra prever se o sexo vai ser bom. Se foi bom, ótimo. Se foi ruim, desencane ? ou tente melhorar. Mas nada mais chato do que uma pessoa que fica reclamando na sua orelha e te fazendo se sentir o único culpado de uma coisa que para acontecer precisou de dois.

10. Não fingirás orgasmo
Não que ele vá saber a diferença, mas enfim. A questão é ética mesmo. Pense assim: se ele achar que está agradando, não vai rebolar pra mudar nada. Então é bom que você deixe claro desde o começo do que gosta e do que não gosta ? só assim se faz um bom sexo.

Quando achava que não tinha mais nada que aprender...

Um comentário:

Merlaine Garcês disse...

Ameeei!
Total sentido!
Bjs *--*