segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Antes de ir...

Desde sempre eu soube que o meu destino (e das bonitas da cidade) era ir para as comemorações de um ano da San Sebastian no Bahia Café Hall porém o que ninguém sabia que o esquente da festa na Mansão da Bombom era somente para as muito bonitas, bem relacionadas e finas. Tá certo que na praia durante todo o dia o povo só falava desta festa e que iam fazer e acontecer, 'arrotando' até uma intimidade inexistente com a dona da casa mas muita gente garganteira ficou com medo da churria e não apareceu de penetra. Não que a anfitriã fosse expulsar ninguém afinal de contas ela é fina e recebeu os penetras que apareceram com a classe e sorriso nos lábios que lhe é e peculiar.
Nem dá para citar todas as presentes pois é impossível -e sem contexto - repetir o nome das finas aqui e se você nunca teve alcunha neste blog é por que você não me conhece ou não é fina, mas acho que alguns comentários devem ser feitos já que não as encontrei no níver da San pois já estava louca.
As danadas de BSB capiteneadas pela Rod Rod são sucesso em qualquer festa e não fizeram feio, a Beija saiu da toca e levou o Procurador, Minha Kukla chegou com a Menina Jambo e Xiana e pareciam estar no cio, o Quarteto Vira Bunda vai virar trio e terá novo nome, a Bafu estava com um corpo escultural (comentado na praia inclusive) e teve direito até a queijo exclusivo a festa da San, as cariocas com a menina Josi e a Arquiteta do Queijinho estavam impossíveis e me lembro de uma delas fazendo algo na boite no dia anterior, a Talentosa a falar baixarias como nunca, Meu Marido Dentista revendo antigos amores, D. Pedro se jogando, a Corta Pano comendo pelas beiradas, A Violeira espalhou que estava desacompanhada mas todo mundo viu o dito cujo -casado- chegar cinco minutos depois dela (ou só eu notei), Perrier estava especialmente bonita (depois de desfilar de iate arrastando o coração da San pela Baia de Todos os Santos até eu, né meu bem?), Miúda com um bofe novo, a Tailandesa com o menino que será meu um dia e o que dizer daquela danada que quando eu saí ainda estava fazendo uma gravação no banheiro da piscina (ops, escapou).
Os jardins (no plural mesmo), a área de convívio (coberta), a bela piscina e até a 'ilha de caras' estavam prontos para abrigar o 'créme de la créme' de Salvador. Garrafas distribuídas com bebidas da melhor qualidade que desciam esquentando a garganta de todos na noite friorenta, uma seleção de músicas bacanudas para dar o clima da festa seguinte e ir preparando o corpo, uma conversa animada que daria o tom de alegria do camarote e muita gente transada. Senti a falta de alguns que perderam-se no trânsito e outros que não vi nem depois (será que deram o truque?).
Saí de lá faltando 10 minutos para acabar a festa e a anfitriã estava mandando comprar mais gelo! Isso é saber receber! Ainda vi alguns carros estacionando para conferir o melhor esquente deste sábado. Quem não foi desta vez é bom rezar para ser incluído no próximo mailling pois tem coisas que o dinheiro pode comprar mas tem coisas que só a Bombom proporciona.

Nenhum comentário: