terça-feira, 28 de setembro de 2010

Foi no Cortejo

Há um tempo atrás em minhas 'peregrinações internéticas' eu dei de cara com um perfil do twitter de nome Aconteceu_Bahia cujo BIO era "A noite baiana contada de forma inteligente e divertida. Um fofoquismo de alto nível." eu simplesmente A-M-E-I o perfil e principalmente a forma de dar notícias sobre um evento. Quem tem twitter vale a visita e quem não tem vou relatar a festa de ontem meio que imitando o jeito deles. Vale ressaltar que todos os eventos relacionados aqui aconteceram no Cortejo Afro.

Teve gente vestida demais
Teve gente vestida de menos
Teve gente que foi flagrado e 'se picou'
Teve gente bêbada (não fui eu)
Teve gente que trocou telefone com político
Teve gente que vendeu voto
Teve gente flertando mas não foi adiante
Teve gente furando olho de amigo
Teve gente poderosa se divertindo
Teve gente sem poder nenhum reclamando
Teve gente filando carurú alheio
Teve gente entrando no camarote sem ser convidada
Teve gente que não foi e fez falta
Teve gente que nem devia ter aparecido
Teve gente de namoro novo
Teve gente bebendo capeta e falando o diabo
Teve gente que nem parecia estar por lá
Teve gente que atirava para todos os lados
Teve gente que recebeu um tiro certeiro
e Tem dois que me devem uma cerveja cada um!!!

Um comentário:

Motors_M_Speedy disse...

Droga, acho que fui um dos "Teve gente que não foi e fez falta", quando na verdade queria ser: "Teve gente bebendo capeta e falando o diabo" ou "Teve gente entrando no camarote sem ser convidada"

Isso me deprime! mas, não fui por uma boa causa!