terça-feira, 14 de setembro de 2010

Da Serie: Coisas que podia dormir sem ver 3

Festa grande é sempre assim, por mais que não se queira acaba dando de tudo e na festa do Bahia Café Hall teve gente que estava se achando por estar acompanhada de pseudo-famoso e acabou virando alvo de chacota.
A cena: O Pseudo manda a Feia pegar bebidas que sai desfilando pela festa olhando os outrso e pensando "viram com quem eu estou?". Passado um tempo o Pseudo mandou a Feia dar recadinho para um DJ que gentilmente declinou o convite e a feia fez um escândalo do tipo "sabe de quem eu estou falando?".
Mais tarde me contam que o Pseudo foi embora completamente bêbada levando um tipo arroz de festa que ia dar conta do trabalho e viram a Feia na porta com um olhar do tipo "alguém me dá carona pois me largaram aqui?".
Esperou o dia amanhecer correu para o outro lado da pista depois de conseguir R$ 5,00 emprestado. Ué mas o ônibus não custa R$2,30?

Um comentário:

Motors_M_Speedy disse...

Como vc é má!! Gente do céu!!! AAADOREEIII!!!!!! RIDEESCORRERVENENO!