sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olha eu aqui!!!


Todos com saudades? Se preparem pois estou renovada. Passei essa semana tentando me livrar do vício do alcool mas não adiantou eu jogar fora todas as garrafas de bebidas daqui de casa e até os perfumes foram ralo abaixo para que eu não caísse em tentação.
O primeiro dia foi tranquilo já que acordei quase às três da tarde e pulei o almoço. No segundo o corpo pedia pelo menos uma dose de conhaque mas eu resisti e até o Biotônico Fontoura foi pro lixo!
Saí com muitas pessoas (olha a promíscua) e resisti firmemente no propósito estabelecido e é incrível que quanto mais você tenta fugir mais o pecado te atrai. Nunca vi tanta promoção de cerveja, uisque e vodcka em tudo quanto é lugar. Degustação de champanhe na Perini, Open bar surpresa em festa mais surpreendente ainda. Foi difícil!
No quarto dia da limpeza eu almocei com meu ex-marido que me prometeu até uma jóia se eu bebesse pelo menos uma dose de Cointreau mas nem a possibilidade de mais um brilhante venceu a minha determinação. As pessoas resolveram apelar e marcavam reuniões de trabalho em bares e restaurantes só para me atazanar o juízo! Tudo em vão! Eu fui mais forte.
Ontem eu já ia me deitar com a serenidade de mais um dia vencido quando lembrei que tinha um encontro com um grupo de fãs na Barra. Sim! Embora muitos queiram me matar eu tenho fãs (Alaka!). Eles queriam me conhecer pessoalmente e não podia negar isso, concordam?
Cheguei cedo ao local marcado e de cara já encontrei com um outro grupo de fãs que praticamente me obrigou a sentar com eles. E não é que sem eu menos perceber já estava pedindo uma cerveja e um cinzeiro. O copo gelado desceu como agua e a região responsável pelo prazer no cerebro parecia estourar fogos de artifício. Juro que foi um gesto fora de meu controle (acho que estou com a Síndrome de Tourette).
Vi o grupo chegar de longe e a chuva passageira deu um jeito de ficarmos lado a lado. Bebemos, fumamos, rimos e nos divertimos muito durante toda a noite. Encontrei com o Tratante que abusa do meu coração mas o corpo queria mesmo era agarrar outra pessoa.
Agradeço a todos que me apoiaram esta semana e principalmente à Três Perninhas, à Lambadeira Tatuada, Claudia Senta Lá (que foi embora mais cedo), Fininha, a Minha Vizinha, o Segurança e a Raxa que não lembro o nome por me lembrarem do prazer da bebida e serem responsáveis pela minha recaída!! Voltei para casa com a vontade absurda de conhecer melhor o estado vizinho do Maranhão!
Hoje acordei feliz da vida com a minha ressaca e já estou indo para rua pois preciso comprar pelo menos um Dior Addict para poder não sair fedida!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkk,
gente, essa mulher é "Psicotrópica", como diria a Tia Do UrsoRight.
#Medo.
Vida de Dois Ursos