domingo, 5 de setembro de 2010

Resumo


Ontem eu resolvi matar saudades de uns queridos e fui na San -sóbria por sinal- só para ver quem me disse que ia para NY ver Ivete e se escondeu em casa. Tenho umas amigas finas (outras nem tanto) que foram, postaram fotos e "twittaram" sem parar mas teve gente que nem lembrava da mentira contada e aposto que quando sair o DVD vai dizer que estava por lá sem nunca ter saído do país!
Já cheguei tarde pois tinha ido com a Beija e o Marido para assistir aos filme 'Dus Ispiritus' não gostei e sustento a minha tese de que aquele céu é muito chato e que a única coisa que prestava eram as cadeiras Philippe Starck que vez por outra apareciam.
Não vim falar de cinema portanto vamos aos fatos. Saí da casa da Mezenga por volta da 1 da manhã e só tinha tomado umas 06 latinhas para poder chegar equilibrada. Já na entrada tinha um ônibus que trouxe uns 40 protéticos que estavam no Congresso e foram conhecer o meu clubinho preferido. Subi direto para o backstage pois a pista já estava fervendo ao som da DJ Anne Louise (num visual professorinha) e impraticável ficar lá por baixo. A primeira pessoa que vi foi minha amiga Talia Ayala e quando fui falar com ela percebi que o seu marido começou se insinuar para mim e me pegar por trás se esfregando de maneira desavergonhada que pensei na hora em acabar com aquele casamento e levar ele prá mim. Logo ao lado o tiroteio rolava solto pois a Tailandesa e sua trupe causavam confusão e alvoroço em todos os espaços. Bayão de Dois estava prontinho para ser levado mas quem tava me deixando louca por lá foram os namorados de Kwat e de Cútis de Golfinho. Dois 'homões' de babar... Não era à toa que eu tirava uma lasquinha toda vez que eles passavam.
O casal Doido e Doida estavam até comportados mas quando a trupe da Bombom chegou não teve para ninguém!a pista que já estava cheia ficou lotada! Meu Marido Dentista, Sandra Bulock, Codorninha, A Lady (que voltou do tour da Europa), D. Pedro (que agarrou um Playmobil lindo), A peituda (lindona!), A Talentosa (me oferecendo homem por um post), Gretchen num modelão de dar inveja, A Antipática, Garoto de Play Ground (acompanhadíssimo), Os Príncipes (sim! ontem tinham dois), Magali... Nossa! Era tanta gente bacana que nem vai caber aqui.
Rolou nova discussão de casais, gente bêbada (e não era eu) dando vexame, povo trocando olhares - e telefones -durante a exaustiva fila para sair, muita gente de olho verde e alguns de olho grande no dos outros. Tinha de um tudo! Acreditem que até uma Carioca com camisa eu encontrei!
Resolvi ficar até a pista fechar pois o sol já brilhava no céu mas ainda tinha muita coisa para se ver. E enquanto esperava a minha amiga Bibi fechar a conta dela eu fui assediada por Elymar Santos (num modelo bicheiro que me deu nojo), tive que desmentir minha identidade secreta e ainda vi uma louca de regata numa bota salto 15! Já ia jogar uma pedra mas Piriquitinho (aniversariante do dia) ia dar carona para o grupo dela, logo amanhã saberei mais sobre essa doida de marchinha!!
Hoje é dia de descansar para quem vai trabalhar amanhã, eu estou colocando um bikini para uma PVT na mansão da Lady Kate pois ainda tem muita função por aí!

Nenhum comentário: