sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Da Serie: Coisas que podia dormir sem ver 4

Ontem em meio à compras de pequenos mimos, para as irritantes crianças filhos de amigas que insistem em aniversariar e amigos que insitem na instituição matrimônio, cheia de sacolas e pacotes em pleno Shopping Iguatemi eis que encontro um casal (com pinta relacionamento novo) sentado em um café bem gostosinho.
Sentei em uma mesa próxima, acenei com a cabeça para os dois e me entreguei a um pedaço de torta. Quinze minutos depois já pensando em me levantar e procurar um lugar para acender meu cigarro, rola a discussão! Sim, o casal começou a discutir no que prontamente pedi outro café pois não ia perder isso por nada!
Xingamentos, dedos na cara até então imperceptíveis para quem estava passando mas eu estava bem ao lado e ouvi quando falaram "foda-se ela e o blog dela", "tô me lixando se ela postar alguma coisa", "se colocar meu nome eu processo e antes ainda encho ela de porrada". Será que falavam da Katylene ou da Cleycianne? Fiquei na dúvida...
Não sei qual foi o motivo da briga mas uma delas está com uma camisa da Osklen manchada de café e a outra com a canela roxa do chute mal dado que deu na cadeira do estabelecimento.
Duvido ela sair de bermuda hoje!!

P.S. Não coloquei o nome de ninguém aqui mas se amanhã eu estiver toda roxa eu conto o nome e publico a foto!!!

Nenhum comentário: